quinta-feira, 7 de maio de 2009

Vai uma cartada?

Cá está uma caixa diferente. Este modelo ainda não é muito visto e eu achei engraçado. Esta foi para oferecer a um amigo que também fez anos em Abril. Ainda não a viu mas espero que goste.
Já viram eu a fazer sombreados!
Já me esquecia de um pormenor, é que esta caixa, além do tabuleiro para os dois baralhos tem um compartimento por baixo que dá para guardar por exemplo um jogo de dominó, ou um bloquinho para os resultados dos jogos, ou o que se quiser.

Indisponível

23 comentários:

Artemarecos disse...

olá!! ficou espectacular, como todas as q fazes!!! até dá vontade de jogar... bjs :-)

Carla disse...

Menina tenho a dizer que esta é possivelmente a caixa que mais mexeu comigo, só tenho pena de fazer anos só para o ano que vem, quer dizer pena pena não tenho, mas a caixa valia a pena. O formato da caixa é fabuloso, quero uma igual, podes juntar uma á minha lista ih ih ih e o guardanapo é dos melhores que tenho visto com o tema cartas, não o conhecia. Parabéns. Beijão

Teresa Vidinha disse...

Como disse a Carla o guardanapo é dos mais giros que já vi mas se não fosse a tua veia não tinha ficado tão bonito né?
Um beijo
Teresa Vidinha

Pintinhas disse...

Mas que coisas giras que fazes, tenho adorado tudo muitos parabéns.

Elaine Ligero disse...

Que linda!!! Adorei o modelo diferente!!!

Claudia (Chica Pequena) disse...

Amei, jogo baralho todo sábado com um casal amigo, fiquei caidinha pela caixa. Beijos. Claudia.

Artes da Ló disse...

Amei amiga,parabens por mais um maravilhoso trabalho,bjs Paulla

Anónimo disse...

Lindos trabalhos.
beijos
Flor

Anónimo disse...

A caixa está muito bonita, continua
tens jeito bjs Sofia Sá

Noah disse...

Maria, olha só
Adoro cartas, adoro canastra e essa caixa me fez "tremer" pois além de linda me reavivou esta minha paixão.
Canastra aqui tem o mesmo nome aí?

Adelaide Mesquita disse...

Olá Maria,
a caixa ficouum espanto. O formato é lindo e as cartas ficaram mt bem.
Acho que o seu amigo vai adorar.
Beijinhos e bom dia

C & C artes decorativas disse...

olá
esta caixa está linda
parabens
Ceistina

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Ficou lindissima!
O formato da caixa... bem diferente... o guardanapo...
Mas o que seria isso tudo se ñ tivesse o teu trabalho... que transformou tudo numa linda peça?
Bjs e bom fim de semana

Salete Maia disse...

Ola Maria
É sem divida das caixas de cartas mais bonitas que já vi....nunca tinha visto este modelo, nem este guardanapo....está divinal, lindíssima mesmo!!!!
E os sombreados uma perfeição!!!!
Beijinhos e bom fim semana
Salete Maia

Anónimo disse...

:) Bom dia querida,
Mais uma caixa original e cheia de estilo, o efeito do sombreado ficou fabuloso. O modelo da cx tb é mto original, nunca tinha visto assim. Bjinhos e bom fds.

Rita Sampaio disse...

Olá,

A caixa ficou defacto lindissima

beijinhos bom fim de semana

xana disse...

Esa excelente, gostei muito...

Jinhos grandes e um bom fim de semana

xana

Mary C.M. disse...

Tens toda a razão...a caixa é mesmo diferente e pouco vista, e ficou belamente decorada...
bjs e bom fim de semana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Amiga Maria

Esta caixa está originalissima, gostei muito da combinação das cores e da perfeição com que a fizeste.

Bom fim de semana.

Um grande beijinho
Vóvó Cassilda

Raquel disse...

Sem sombra de dúvidas, ficou maravilhosa. Como tudo o mais que vc faz!
Amo seu cantinho, tem coisas lindissímas aqui!

Beijos,
Quel.

Cris disse...

Olá Maria!

Está muito bonita estas caixinha.
Gostei muito dela.
Beijokas e bom fim de semana.

Paula disse...

Super gira, adorei!
Uma beijoka :)

Carla disse...

Explica-me lá para que é que eu encomendei uma caixa destas para eu pintar se o que eu gosto é desta, eventualmente vou-te copiar, não consigo ver uma coisa feita e depois fazer outra, sou horivel. Já os bonecos das tshirts tem que ser por pintar, por isso é que eu compro livrinhos de meninos para pintar, porque se vir o desenho pintado parece que fico "colada" aquela imagem, é horrivel, sou uma artista falhada. Vou precisar de muitos anos até me esquecer desta caixa, ficou excelente. Bj
P.S. já viste a discussão que o "peru" esta a dar, ainda saem apostas ih ih ih