segunda-feira, 18 de maio de 2009

Botinhas de feltro

Como o volume de encomendas diminuiu posso dedicar-me a brincar um bocadinho. Fiz estas pantufinhas de feltro que acho uma fofura. Estão tão lindinhas. Tamanho 3-6 meses
Vi-os num blog do qual infelizmente não me lembro o nome, que tinha um link para outro blog que tinha o molde. Gostava de pôr aqui os créditos por isso se souberem de quem é avisem-me.
Além disto tenho feito mais umas tentativas de anéis, pintura em tecido e fiz também uma bolsa de pano que vou mostrar um dia destes. 
Entretanto tenho uma placa de porta e um porta guardanapos para fazer por isso tenho que parar de brincar e ir trabalhar.

Indisponíveis


23 comentários:

Carla disse...

Alta fofura, a menina esta a divertir-se mesmo, bem mereces. Beijão

Anónimo disse...

Estão um miminho até apetece ter
uma bebe pequena em casa para
calçar as botinhas.
Estão lindas.
beijos
Sofia Sá

* O Pedro estava a dormir.

Artemarecos disse...

Tão fofinhas Maria... gostei muito! És prendada em tudo... bjks, Teresa

Ana Dias Vaz disse...

Que ternurinha.
Estão linissimos...dignos de uma pequena princesa.
Bjokas Ana dIAS

Noah disse...

Que pantufinhas mais bonitinhas!
Vou postar ainda hoje algo pra te auxiliar no molde de sapatinhos de bebê.
....
Viu?
Buááááááá´, minha Clio Alada desapareceu do meu perfil e não consigo recolocá-la desde a semana passada e agora ha pouco a Miuìka também tá se queixando. Será que os blogs "virularam"? ou como diz a Krystal, tudo logo passa?
....
bjs e Boa Noite
inté...

I L Y

Anónimo disse...

Que fofura, é bom brinca com essas artes né..beijokas
Flor

Linda disse...

Olá Maria!
Ficaram uma fofura! Gostei muito.
Tenha uma boa semana.
beijinhos.
Linda

Anónimo disse...

Olá Maria, as botinha estão amorosas, para uma brincadeira não se saiu nada mal.
Bjs

Paula disse...

Ke fofinhas!!!!!

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficaram tão fofinhos! Adorei!
Bjs e boa semana,
M. Céu

Marina R. disse...

Mas que fofura!!!! Uma brincadeira que saiu lindamente!
Bjs
Marina

Saraarte disse...

Pode continuar a "brincar" porque estão muito fofinhas
Bjinhos e boa semana com muita brincadeira
Sara

Rita Sampaio disse...

Ficaram muito lindas

Xana disse...

Tão giras!! Tão kiduxinhas!

Beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga

Botinhas fofinhas e lindas!

Parabens amiga.

Beijinhos com carinho
Vóvó Cassilda

Mary C.M. disse...

Pois tens mesmo que deixar-te de brincadeiras e porte a trabalhar a sério!!! ao ver estas beldades..até me lembrei de quando eu era menina e fazia as roupinhas das bonecas...com sapatos e tudo!!! acho que hoje em dia já as pequenas não brincas assim.. ou será que eu já sou antiga????
bjinhos

Ana Zuzarte disse...

Coisinha mais fofinha
Bjs
Ana

Ana Rodrigues disse...

voltei...
Que fofura!
Imaginos os pézinhos aí aconchegadinhos...
Bjs

Nanah disse...

Olá Maria!
Fofos é realmente o adjectivo mais adequado a esats pantufinhas,que têm além de tudo uma cor lindíssima.
Beijinhos.
Nanah.

Adelaide Mesquita disse...

Por vezes ter uma folga no trabalho tb é bom. Os pés que calçarem esses sapatinhos vão ficar lindos.
Beijinhos

Madalena Veiga disse...

Olá

Que doçura tão fofinhas.

Jinhos

Susana Almeida disse...

Que lindassss...ADOREI!
Se tivesse um bebe agora enconmendava-as já!!
Parabéns!
bjs

isabel disse...

Olá Bela
Sou a mãe da Susana e quero dar-lhe os parabéns pela sua criatividade e pelas "mãos de fada" que tem. Aliás têm sido muito elogiadas as caixas de chá que tenho suas.
Como ontem uma aluna minha foi mãe de uma menina, gostaria de lhe oferecer uns sapatinhos como estes.
Nomeei a Susana como intermediária do "negócio".
Beijinho e continue a criar coisas lindas.
Isabel