terça-feira, 19 de maio de 2009

Cesta de Natal

Já que a minha querida amiga Krystal resolveu que estamos em época de Natal e encheu o blog dela e os nossos olhos com imagens lindas alusivas à época natalícia ,eu resolvi ser solidária com ela e mostrar uma ideia de prenda de Natal que eu ofereci no Natal de 2008. A cesta foi decorada com fitas e flores de Natal e ia recheada com doce de pêra e bolachas feitas por mim, uma garrafa de um licor, uma peçinha de Natal, um livro, um sabonete  e uma vela também decorada com flores secas e fitas. Tudo embrulhado em papel com bolinhas. Feliz Natal para todos e especialmente à Krystal 

14 comentários:

Anónimo disse...

:)
Mas q belissima prenda esta cesta de Natal!!! A ganhadora deve ter ficado mto feliz qdo a viu!!rss
Pois e eu continuo com os meus natais la no meu blog, mas acho q so tenho imagens para amanha..ihihih
Bjinhos

Marina R. disse...

LOL, estas senhoras andam muito adiantadas. Ainda nem chegámos ao Verão e já andam a pensar no Natal?!?!?! :))))A continuar assim o Pai Natal ainda vos contrata para dar uma mãozinha ;-)
Beijos
Marina
P.S. A cesta não só está fabulosa como pela descrição da Maria ia super bem recheada!

Carla disse...

Mas afinal a maluca aqui não era eu??? Estão a tentar destronar-me??? mas afinal o que é que se passa aqui, endoidou todo o mundo??????? Assim não dão a minima hipotese ao resto do pessoal!!!!!!!!!!!!!!! ih ih ih ih Beijão

Mona Lisa disse...

Oi.

Amei a ideia, mas já não tenho pachorra para fazer nada.
Deve ser da idade.

A cesta está linda!
Apetece o Natal! Época de que gosto!

Bjs.

Elisa

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Adorei o momento cultural!
Sei bem como era tão bom!
Obrigado por me recordares que tenho de começar a fazer as prendas p/ o Natal... hehehe
Esta está o máximo! quem a ganhou ficou muito bem servido/a!
Já agora passa pelo Quiosque da minha afilhada... ela ensina a fazer Licor de Morango... quem sabe p/ a tua proxima cesta?
Bjs e continuação de boa semana

Anónimo disse...

Abençoado ditado:
O Natal é quando o homem quiser, neste caso é quando a menina lhe apetece.
Ainda falta muito tempo para nos empaturrarmos.
Ainda vão haver muitos aniversários pelo meio.
Beijos
Sofia Sá.

Teresa Vidinha disse...

Olá,
Como tive um tempinho venho agradecer a tua visita e ver o que há de novo por aqui.
E eu a pensar que tinha de ir ao médico...vou mas levo mais gente comigo! eheheh
Resto de boa semana
Teresa Vidinha

Artemarecos disse...

AH AH AH!! Só tu realmente... :-)
Já tinha visto as imagens da Krystal e adorei...
Aposto que sei para quem foi essa linda cesta!!! mas não digo o nome da sortuda... bjsss

Noah disse...

Maria,
tu sabes que agradeci à Krystal pelas imagens e agora agradeço a ti, pois sou meio "lerda" e preciso me antenar agora já, para "talvez" no Natal ter algo pronto.
\0^0/
I L Y

Adelaide Mesquita disse...

Eu vi as imagens da Krystal e comentei que para mim devia ser Natal todos os dias por isso não estranho a cesta que ficou óptima. Sorte de quem a recebeu.
Beijinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Que rico cabaz. Afinal Natal é sempre que o Homem quer! :)
Bjs,
M. Céu

Ana Zuzarte disse...

É verdade Maria a Céu tem razão.
O cabaz está lindo.
Mas verdade seja dita falta o frio, as luzes, ainda cedo.
Bjs
Ana

Maria João disse...

Olá,
Passei para conhecer o seu cantinho.
Sabe uma coisa?
Fiquei encantada com os seus trabalhos.

Muitos parabéns.

Beijinho
MJFonseca

Dione disse...

Passei para dar um "oi" e deixar um beijinho...