quarta-feira, 27 de maio de 2009

Placa original

Esta placa é, na minha modesta opinião, uma fofura! É em três dimensões e tipo pintura country que eu adoro. Ao contrário do que possa parecer é uma peça muito simples porque e só montar. Todas as peças já vêm recortadas, a decoupagem é feita com papel autocolante e como são muito perfeitos tudo encaixa na perfeição. Depois é só colar as várias peças "et voilá" Falta escrever alguma coisa na parte de cima mas como ainda não decidi para onde vai não escrevi nada mas provavelmente vai ser "Cozinha".

17 comentários:

Pintinhas disse...

Gostei , onde se compra?

Noah disse...

Tah aí! SSSHHHOOOWWW
Técnica nova?
Tanto faz, ficou linda!
Quero aprender, aliás quero aprender tudo que fazes.
Bjokas
I L Y

Anónimo disse...

Olá, que gira ficou, desconhecia e tamb gostava de saber onde se compra e se há outros modelos.
Bjs

SoisLojinha disse...

Eu vi ao vivo, eu vi ehehehe Ainda é mais linda que na foto.

Rita Sampaio disse...

Adorei a placa

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que novidade!
Ficou muito bonita!
Bjs e continuação de boa semana

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Uma fofura? Um espectáculo!
Bjs,
M. Céu

Anónimo disse...

Ola querida,
Ai q fofura, ainda masi eu q sou doida por placas de porta....rss
Adorei, achei diferente e mto graciosa!!! Bjinhos

Paula disse...

Ke ternurinha!!!!
Adorei!!!!
Já agora onde é ke se compra?
Jokinhas :)

Claudia (Chica Pequena) disse...

Linda e delicada, amei. Beijos. Claudia.

Marina R. disse...

Que fofa!!!!! A-DO-REI!!!
Já agora tb quero saber onde a Maria a comprou :)))
Bjs
Marina

Ana disse...

Olá,
Achei-a simplesmente fantastica...
Lá em casa está tudo em porcelana, legendando cada uma das divisões, mas agora se encontrar algo parecido vou fazer, porque adorei!!!
Beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida amiga

A placa está deveras bonita e muito original!
Mas...o teu trabalho de "montagem, também conta...!

Parabens e um grande beijinho vóvó Cassilda

Anónimo disse...

Pois aqui está um trabalho que eu adoro, está muito bonito
Beijocas grandes
Sofia Sá

Mona Lisa disse...

Olá Maria

Está o máximo!
Parabéns!

Bjs.

Xana disse...

Também quero! Eu já tinha visto uma coisa do género mas para placa de porta. Mas não era 3D. A Maria é sempre a abrir :)

Beijinhos

Susie L disse...

Olá Maria,

não podia ir-me embora sem no entanto dizer-lhe que esta placa está super especial... amei!! Linda!!

Susie L