quinta-feira, 7 de maio de 2009

Anéis

Isto é o que ando a aprender a fazer! Não é fácil! Destes quatro anéis, dois deles falharam completamente o esquema mas como até ficaram engraçados não os desmanchei. O primeiro de cima quase ficava bem, faltou só um pormenorzinho que não sei qual foi e o ultimo é a base do anel de seis flores, mas que eu prefiro assim, só a base. O que quer dizer que, resumindo isto tudo, ainda tenho um longo caminho a percorrer para fazer um anel bem feito. Mas como já sabem eu não desisto fácilmente.

Indisponível- o 1º de cima e o 1º de baixo
Disponíveis- os do meio

16 comentários:

Noah disse...

Enfim o google permitiu-me dizer Q
São "simplesmente" SHOW!

I L Y
forever

Adelaide Mesquita disse...

Olá Maria,
para mim estão mt bem mas tb não percebo nada disso e neste campo não me meto.Acho que é preciso mta paciência.
O que interessa é não desistir.
Às vezes quando ínicio uma pintura tb digo, olha no que eu me fui meter.Mas logo penso,calma que tu consegues dar-lhe a volta e tenho conseguido sempre.
Já tenho umas coisinhas para encomendar pois gostei mt das miniaturas.Como tenho algumas dúvidas não sei se será melhor por mail ou por telemóvel.A Maria diga.
Beijinhos e bom dia

Anónimo disse...

Olá Maria, ficaram muito bons os anéis eu diria que estão perfeitos e gostei muito do segundo qual é a medida e o preço? bjs

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Pois eu ñ vejo defeito nenhum... hehehe
Ficaram bem bonitos!
Pois precisas de treinar mais... mas é p/ continuares a fazer estas coisas bonitas... hehehe
Bjs e continuação de boa semana

SoisLojinha disse...

ahaha mas quem é q disse que têm de ficar como nos esquemas? A originalidade é isso mesmo, dares o teu toque, cá por mim estão lindos.
beijokas

Anónimo disse...

Ola amiga, nao tens de aperfeiçoar nada, pq eles sao lindos. Eu vi ao vivo e a cores, e eles estao perfeitos. Como disse a SoisLojinha, originalidade é assim. Qto + diferente, + original.
Bjinhos

xana disse...

Olá minha querida!
Gostei muito...olhe eu acho que nunca conseguiria, nunca mesmo, por isso os meus sinceros parabéns!

Jinhos grandes

xana

Claudia (Chica Pequena) disse...

Imagine se tivesse dado certo!!!!
Estão lindos. Beijos. Claudia.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga

Se não dissesses, não conseguia ver que falhou alguma coisa!

Todos estão muito bonitos, na minha opinião!

Beijinhos com muito carinho
Vóvó Cassilda

Rita Sampaio disse...

Olá,

Pois se dois deles não seguiram o esquema, nem dá para notar, estão todos muito bonitos.

beijinhos

Anónimo disse...

Ola. Te descobri no blog da Carla. Vim correndo da uma espiada no teu cantinho e adorei. Abração e uma linda tarde.

Nile e Richard disse...

Oi Maria Tavares.
Lindos!!simplesmente belos.
bjtos.Nile.

Dione disse...

Você não para mesmo, né? Lindos!!!

Um ótimo final de semana pra você!

Beijinhos...

Hobbies e Manias disse...

Olá Maria,
se não dissesses, nem se conseguia ver que falhou alguma coisa! Estão tds muito bonitos!
Bjkas
Isa

Marina R. disse...

Sinceramente não vejo nada de errado com eles :) Acho que estão todos simplesmente fabulosos. Por mim é algo que pode continuar a fazer pois leva jeito.
Bjs
Marina

Susana Almeida disse...

Tenho neste momento o anel da flor roxo no meu dedo!!! É lindooooo!! Fica perfeito na minha mão! ADOREI Bela! Obrigada!!!!

beijinhos grandes