terça-feira, 26 de maio de 2009

Bolsa com bolsinha

Esta rubrica pode chamar-se "As minhas aventuras na máquina de costura". Comprei uns tecidos novos. Depois andei a treinar pintura em tecido. Em princípio os dois assuntos não estariam relacionados, só que pintei esta flor e achei que ficou muito gira, fiz como a Mary, aproveitei um desenho de papel de decoupage e pintei. Como gostei do resultado, tive que arranjar maneira de o aproveitar, daí que surgiu a bolsa. 
Fiz o bolso com o tecido pintado. A bolsinha é para pôr os trocos. Por dentro é forrada com tecido beje e tem um bolso para pôr o telemóvel. Não tá gira?????

Disponível

18 comentários:

Anónimo disse...

Está muito coquete esta malinha, fica bem com o meu vestido novo.
ahahahah
Beijocas
Sofia Sá

Anónimo disse...

Amiga está uma graça, amei a cor e o detalhe da flor no meio então está uma graça. Adoro este tipo de bolsa, acho um charme e mto moderna. Beijinhos.
:)

Noah disse...

Está super "fofurosa".
Faz mais, faz .....
Há pouco cheguei da aula, estou um pouco cansada, mas vou tentar postar algo.
Bj Maria
Boa Noite e inté...
I L Y

Carla disse...

Bem o que é que é isto, aumento na quantidade de artes a que se dedica????? E ainda por cima sai-se logo com uma peça toda "forinha" diria mais até chiquerrima ih ih ih ficou altamente, amei. Beijão

Pintinhas disse...

Está gira sim senhor, muito gira até!

Artes da Ló disse...

Bom dia amiga,a bolsa esta muito gira,adorei e as cores bem suaves,parabens,bjs Paulla!!

Sandra Caetano disse...

Olá Maria,

Pois desta vez não concordo contigo..não acho que esteja gira...acho mesmo que ficou ESPECTACULAR!!!!!

Bjs e continuação de boa semaninha

Sandra

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Bela aventura!
Ficou muito bonita!
Bem fresquinhae útil!
Bjs e continuação de boa semana

Rita Sampaio disse...

Esta muito gira mesmo, está com uma das minhas cores preferidas.

Beijinhos

Maria Amélia disse...

Ficou muito gira mesmo. Sabe que este modelo daria uma linda blusa de alças? Vc já pode se aventurar pelo mundo das roupas.
bjs

xana disse...

hehehehehe, ta mesmo mt gira!

Jinhos grandes

xana

Xana disse...

Giríssima! Muito habilidosa. A Maria é uma verdadeira fada do lar.

Beijinhos

isabel tiago disse...

Olá Maria

Muito catica a sua bolsa. É para continuar. Parece-me que este verão vai ser o das bolsas!!! quem sabe se me cruzarei com alguma feita pela Maria.

P.S.

A placa já chegou e já a postei no blog... foi um fartote...nunca mais abria a encomenda....e eu a ver a reacção....

Obrigada e gostei muito do pormenor do cachecol....mesmo a preceito...

Susana Almeida disse...

Está girissima...!! E acho o pormenor da bolsinha "delicioso"!
bjs

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida amiga

Então agora a menina costura!

Eu já te tenho dito que és uma artista e que artista!

Belissima e maravilhosa esta bolsinha!

Parabens e um grande beijinho vóvó Cassilda

Mary C.M. disse...

Então esta é a bolsa de que me falastes...esta linda!!! tão primaveril, já deve ser estreada!!! com os calores que se avizinham, esta é para usar!!!
Adorei a tertúlia!!! foi uma tarde bem passada..obrigada
bjinhos

Marina R. disse...

Ficou uma gracinha Maria! Fossem as minhas aventuras assim tão produtivas :))))
Bjs
Marina

Line disse...

Muito lindinho seu trabalho! Parabéns!