domingo, 10 de maio de 2009

FCP TetraCampeão

Resolvi postar esta placa hoje, para homenagear o Futebol Clube do Porto que se sagrou tetracampeão. Parabéns a todos os portistas.
Embora não seja do FCP tenho que reconhecer que a vitória é justa já que foram a equipa mais coerente. Esta foi uma encomenda, que me deixa sempre um pouco aflita porque não é o tipo de motivo com que estou mais à vontade, mas acabei por fazê-la quase toda com pintura manual, a única coisa em decoupagem é o símbolo do FCP, todo o resto é pintado à mão. 
Já os pregadores são outra história, dá-me um prazer imenso fazê-los e eu pessoalmente acho que são lindos. Ciquem na imagem

Indisponível

20 comentários:

Anónimo disse...

Lindo???? Tens a coragem de dizer q são lindos? Lindos é POUCO, são maravilhosamente fabulososooooo! :)
Adorei, sao super fofos! Adorei tb a placa super diferente. Bjinhos e boa semana.

Carla disse...

A pregadeira cor de laranja e a do gato de cabecinha ao lado são únicos, adorei mesmo. A placa, ok rendo-me á evidencia ficou altamente. Beijão

Anónimo disse...

ihihihih...voltei so para falar q hj fui a primeira comentar...rs
Fiz com tanta pressa para ser a primeira q esqueci alguns 's' aí em cima...rsss
Bjs

Anónimo disse...

Ops...quase q perco o 1º lugar...rsss
Bjinhos

Pintinhas disse...

Ficaram giras as placas apesar de tb não ser o meu motivo favorito.

Rita Sampaio disse...

Olá

Eu adorei tudo, gosto da pregadeira do cãozito, parece a minha Ailsa.

Quanto à placa e como sou tripeira e do FC Porto, está linda claro.

Biscuitando disse...

Pois é, eu tambem preferia que fosse o "verdinho" mas não jogaram para isso, portanto que ganhe o melhor neste caso o "azul".
O resultado final ficou bem bonito.

Biscuitando

Adelaide Mesquita disse...

Olá Maria,
com que então estes é que eram os tais em que estava a trabalhar, e eu a empatar...
Ficaram o máximo. Gosto mesmo.
Das placas tb gostei embora eu não ligue a futebol. Mas a minha filha e o irmão são portistas sem serem fanáticos. Já a minha irmã o marido e o filho são sportinguistas

Adelaide Mesquita disse...

Beijinhos e boa semana com bons trabalhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficaram todos LINDOSSSSSSSSSSSSS!
Passei para te desejar uma óptima semana e deixar um beijinho.
Campeões, campeões!!!!!!!! :)
M. Céu

Salomé disse...

Está Lindo, Maria...e VIVA o FCP (embora eu seja do Sporting)

Bjs para todos

P.S. hoje vou enviar a fita, Ok?

Ana Rodrigues disse...

Olá!
A plaquinha ficou muito bem!
O menino deve ter adorado! e agora ainda mais... hehehe
As tuas pregadeiras são deliciosas!
Bichinhos super giros!
Bjs e boa semana

Cris disse...

Olá Maria!

Lindas essas placas de porta, muito originais. Parabéns aos portistas.
Uma semana excelente.
Beijokas

Mona Lisa disse...

Olá Maria

As pregadeiras estão lindas! A minha preferida é a cor de laranja.
As placas estão giras.Pena não serem do Benfica!
Mas são justas!!!
Bjs.

Elisa

Magda Nasser disse...

Os trabalhos estão muito bonitos, delicados e de bom gosto. Parabens pelo capricho a gente consegue ver na tela.
Boa semana.

Ana Zuzarte disse...

Olá
Adorei as pregadeiras estão lindas
Ok e parabéns ao Porto
Bjs
Ana

Mary C.M. disse...

Eu prefiro as pregadeiras...ficaram giras!!as placas ficaram muito bem..sem dúvida!! mas tal vez com outro motivo eu gostaria mais...isso da bola e os clubes não mexe muito conmigo..
bjinho e boa semana

xana disse...

Ola minha amiga!!!
Mas que bonitos que estão...é o meu lindo clube, hehehehe!!

Jinhos grandes

xana

Claudia (Chica Pequena) disse...

Tudo muito lindo, as pregadeiras são maravilhosas. Beijos. Claudia.

Anónimo disse...

Estão muito giras, tenho que me render, talvez para o ano te peça para fazeres do meu clube, para pôr no quarto da Joana e Pedro.
Beijos e bom dia de artesanato.
Sofia Sá