domingo, 31 de maio de 2009

A Paixão de Cristo

Nestas pulseiras aparentemente tão simples conta-se a História de Jesus Cristo desde o nascimento à morte. Não é, infelizmente, uma ideia original por isso e como sempre gostaria de dar os créditos a quem os merece mas não faço ideia de quem seja, já que foi uma amiga que tinha uma, que comprou já não sabe onde e como eu gostei resolvi fazer para oferecer a alguns familiares no Natal do ano passado. Agradaram tanto que me pediram algumas para oferecer a outras pessoas. Claro que neste momento já só a história se mantém porque a pulseira é muito diferente da que eu vi.




11 comentários:

Noah disse...

Oi Maria,
Como foi o findi? Tudo legal?
Eu gostei da pulseira, nunca tinha visto. como é? cada cor tem um significado?
Um maravilhosa semana para ti.
bjs

I L Y

Anónimo disse...

Está muito bonita, tenho a minha tirada da caixinha das pulseiras para a levar hoje.
Gosto muito dela.
Beijocas grandes
Sofia Sá

Anónimo disse...

Ola amiga, adoro a minha e se calhar em breve pedirei mais :)
A pulseira, embora tu digas q é diferente da que tu viste orignalmente, é uma graça. Para além da delicadeza na conjugação das peças, a história tb é linda e isso faz-nos ganhar um apreço especial pela peça tb.
Beijinhos e boa semana.

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que gira!
E c/ significado!
Estas assim são mais "tu" ñ é?
Bjs e boa semana

Marina R. disse...

Olá Maria, não conhecia estas pulseiras. São realmente muito simples, mas muito bonitas.
Bjs e boa semana
Marina

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Muito interessantes e bonitas!
bjs e boa semana,
M. Céu

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida amiga

Que bela ideia.
Estão lindissimas e muito originais.

Beijinhos com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Quiosque de Ideias disse...

Olá

gostei muito da pulseira e de conhecer a história.
Boa semana
Paula

Mary C.M. disse...

Olá Maria,
sou mais uma que se une aos admiradores da pulseira...ela é lindissima e diferente,...Obrigada por ter criado uma para mim...
Bjinhos

Maria João disse...

Olá Maria,

Gostei muito destas pulseiras.

Venho fazer uma pergunnta à qual quero que responda com toda a sincerdidade;

Posso fazer algumas destas pulseiras?
Claro que direi sempre que a ideia foi retirada do seu blogue.

Beijinho
MJFonseca

Maria João disse...

Esqueci-me de uma parte importante.

Estas pulseiras não seram para vender, não seria correcto da minha parte.
Estava a pensar oferecer a quem for visitar o meu ´bebe quando ele nascer.

beijinho
MJFonseca