sábado, 26 de março de 2011

Só mais algumas fotos...

Aqui está um dos resultados do marmoreado em tecido, é uma pena que a foto não se veja muito bem, mas dá para ter uma noção do que se pode fazer com esta técnica
Aqui já a Carla tinha pegado nas tintas e o processo começou a ser a 4 mãos. Palpites de cor houve muitos por parte das participantes, pôr a mão dentro do gel é que nem por isso :)
Nesta foto já se tinha iniciado a troca de presentes daí a risota geral.

12 comentários:

PaulaLusa disse...

Mais uma vez, um grupo super divertido e ... atento! E cadê aqueles apanhados divertidos do pessoal com a boca nas ... sobremesas :)?
Tive tanta pena de não ter ido desta vez, mas já foi bom rever o pessoal nas fotos! E olha se vou e calhar-me novamente uma peça da Ritinha :):):)
Vá, uma noite descansada...
jinhos
Paula

Maria Tavares disse...

Olá Paula

essas fotos existem mas vão por mail para as próprias e garanto que hoje o divertimento foi total. A festa que duas dezenas de mulheres fazem quando se juntam, só visto :)

Beijinhos
Maria Tavares

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
hummmm...gostei imenso de ver estas fotos.
e o efeito do marmoreado está lindíssimo;)
fica bem,jinhos***

Larana Colorida disse...

buáááá´, infelizmente não pude estar presente neste dia, mas gostei imenso de reviver algumas meninas nas fotos. E acredito que foi mais um dia expectacular na tua companhia, hihihihihih.

Beijokinhas doces e grandes minha querida amiguinha:)))))

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Maria

Que fotos Lindas!

Que divertimento, imagino!

A pintura bem bonita a técnica!


Deixo-te um grande e terno beijinho

Vóvó Cassilda

Sandra Caleia disse...

Acredito que se tenham divertido bastante, pois estes convivios na tua loja são sempre óptimos e tu és uma excelente anfitriã...gostaria de ter estado aí, rever algumas meninas e conhecer outras mas enfim, foi por um bom motivo,fica para a próxima.

Bjokas
Sandra

Carla disse...

Foi super Maria, pessoalmente acho que foi a vez em que me diverti mais, adorei a tua técnica e assim que tiver um bocadinho vou já por a mão na massa e ver o que daqui sai. O resto da noite de ontem foi também única, já não podia mais de rir e teve uma altura em que já nem conseguia comentar, rebentamos mesmo com o facebook da Ana Rita eh eh eh eh eh Beijão e mais uma vez obrigado por um sábado tão delicioso

Sandra Caetano disse...

Olá,

Foi realmente um dia super divertido...e quanto á mão na massa prometo meter quando for o WS de culinária!!!!! ehehehehe
Adorei..e claro que por mim também pode ser mesmo uma vez por mês!!!!!

Xau antes que me venhas bater!!!!


Sandra

Anónimo disse...

Muito bom, não conheço a técnica mas deve ficar sensacional. Bjs

Ana Vargas disse...

Estou a ver que como sempre foi um sucesso o encontro!
Parabéns Maria!
Bjinhos.
Ana.

Helena Varandas disse...

Amei,amei,amei... e as salsichas estavam excelentes assim como, a tua sempre boa disposição, simpatia e, entrega nestes belíssimos encontros.
Beijocas enormes e venha o próximo
Helena

Marina R. disse...

LOL, sabes mesmo como cativar o pessoal Belinha. Não há nada como uma bela salsicha para levar a malta ao delírio! E se depois ainda poderem meter as mãos numa nhaca meio amarelada..., então o sucesso é garantido :))) Ah, eu não pude participar na votação lá no facebook, mas a ideia de isto se fazer uma vez por mês tem o meu total acordo :))))
Jocas
M