terça-feira, 1 de março de 2011

Variedades

Estas peças foram feitas para aproveitar coisas. Uma das pulseiras estava um pouco em mau estado e não podia ser vendida como estava e assim sendo resolvi eu decorá-la, a outra foi para ensinar a fazer charão numa peça rápida e resolvi aproveitar também um restinho de uma placa de estanho para dar outro ar. A primeira foi decorada com decoupagem com guardanapo e craquelê e na outra foi feito um charão em azul e depois colei a plaquinha de estanho e rematei com fita de chumbo.
Esta moldura também era para ser só com hidrovitrais mas depois olhei para uns restos de placa de estanho que andavam por ali e resolvi aplicá-las. Gostei bastante do efeito do conjunto.

14 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
E ficaram ambas estupendas!
Beijinhos e boa semana!
M. Céu

Carla disse...

Brilhante trabalho, a pulseira ficou brutal, posso copiar?????É que gostei mesmo montes.....Beijão

Trio d'arte disse...

Olá Maria,

Lindos trabalhos, ficaram um máximo tanto as pulseiras como a moldura.
Boa semana!

Um beijinho,
Filipa.
www.triodarte.blogs.sapo.pt

AnaMartins disse...

ola maria,

as pulseiras e a moldura estao fantasticas.

pode-me tirar 2 duvidas (visto que sou nova nestas andanças XD)? Como fez o craquele da pulseira com os passaros e como faz estes pormenores de estanho?

Obrigada e desculpe estar a chatea-la com estas coisas :)

Beijo Beijo

Anónimo disse...

Olá Maria!
As pulseiras estão muito bonitas, mas a moldura está lindérrima. Linda, linda.
Como tudo o que voce faz.
Bjs e boa semana
Natália

artes_romao disse...

olá, tudo bem?
está tudo um encanto,parabéns.
de vez em quando faz imenso jeito aproveitar pequenos pormenores.
fica bem,jinhos***

Renata disse...

Olá, mãe teimosa :)

A moldura ficou muito gira, que eu já a vi "ao vivo", mas as pulseiras estão um espectáculo!! Principalmente a da ave :)
Tenho de ver isso com atenção!

Beijinhos
Renata

Helena Varandas disse...

Bem Maria se visses o que eu ri com o teu coment... só tu!!!
A moldura ficou bem bonita e fina.
As pulseiras nem se percebe qual é que estava estragada pois ficaram bem giras amiga, joquitas e até amanhã
Helena

Unknown disse...

Ficaram lindissimas!

Mariana Clara disse...

Olá, Maria.
Vim fazer uma visitinha.
Fazia muito tempo que nao passeava pelos blogs amigos.

Adorei as pulseiras e a moldura. E fiquei toda animada quando vi que ainda tenho esse guardanapo de passarinho!
rsrsrsrs

Beijinhos.

Sandra Caetano disse...

Olá,

Adorei as pulseiras..ficaram ambas girissimas!!!
Ah! Já agora não deixes a Carla copiar..mas só a Carla, claro!!!ehehehe....

Jokitas
Sandra

Isabel Rute Martins disse...

Aqui estou eu, é claro que não podia ir embora sem vir aqui ver e perguntar qual era a pulseira que estava em mau estado, porque para mim elas estão belíssimas as duas. E a moldura está espectacular, gostei do toque com o estanho, deu-lhe logo o realce perfeito.
Fica bem e beijinhos
Isabel Rute

Diana disse...

Olá, lindos estes trabalhos.Adorei a moldura;)
Beijinhos e bom fim de semana

Adelaide Mesquita disse...

Olá Maria!
Estas peças ficaram muito bonitas.
Gostei especialmente das pulseiras.
Bj
Milai