segunda-feira, 28 de março de 2011

WS Patchwork embutido

Vai ter lugar mais um Workshop, desta vez é de Patchwork embutido, e vai ser dado pela Filomena Guedes. Para este dia, 2 de Abril, há duas vagas. No caso de haver mais inscrições será marcada uma nova data. Para quem já se inscreveu, agradeço que tragam tesouras, uma de tecido normal e outra tipo tesoura da unhas daquelas que têm a ponta ligeiramente torta. Obrigado! *** E já agora mais um endereço de um blogue o "Decoupagem uma Arte" para visitarem, aqui É de uma querida cliente da Fios de Alfazema, da Ilha da Madeira. É modesta em relação aos próprios trabalhos mas tem peças lindas! Visitem-na e já agora comentem também!

7 comentários:

VITA disse...

Obrigada pelas palavras de carinho

Beijos
Vita

marinaebrunaartes disse...

Ola Maria!
Tive pena de não puder ir ao vosso encontro.Gostei de ver todas as fotos,pena você não ter dito o nome das blogueiras para podermos conheçe-las via computador.
Como estamos de "molho" em casa vou ver o blog da srª q voce anuncia aqui ,bjinhos

Guida Machado disse...

Olá Madrinha,
Já fui ver o "Decoupagem uma Arte" e deixei um recadinho. Gostei muito.
Beijinhos,
Guida

rosa-branca disse...

Olá amiga, já fui ver os trabalhinhos muito lindos da amiga da Madeira. Adorei. Beijos com carinho

Nanah disse...

Olá Maria!
Parece que é desta vez em Abril que nos vamos conhecer ,para as areias.
A minha colega já nos inscreveu é preciso mais alguma coisa?
Também gostava de ir a este mas fica longe e caro.
Muitos beijinhos Nanah.

cecilia.cascais disse...

Ola amiga Maria tem toda a razao, ja fui cuscar e os trabalhos sao MARAVILHOSOS,ja sou seguidora
beijix

Lou Ortellado disse...

Ola,
passei por aqui e adorei tudo que vi.Já estou te seguindo.Quando puder passa lá no meu cantinho:
www.artesanatodalou.blogspot.com
Faço algumas coisas em patch embutido tambem.
bjs