segunda-feira, 14 de março de 2011

WS Coelhinha de EVA

Tardou mas não falha. O fim de semana foi de trabalho e compras por isso imaginem a quantidade de novidades que vieram hoje para a loja :)

Mas cá estão, então, as imagens do WS de EVA ainda com toda a gente concentrada.
Aqui a fase de enchimento das várias peças.
A peças quase prontas para a montagem final
A risota geral enquanto se ultimavam os ultimos retoques (tipo descolar com o x-acto as pernas coladas na zona dos braços e coisas do género)
E aqui, após todos os comtratempos, cá estamos com as nossas coelhinhas todas muito bonitas. Eu estou a segurar a da Renata que entretanto tinha ido para a manifestação da Geração à Rasca.

8 comentários:

Fernanda Correia disse...

Olá, foi dos WS mais giros que já fiz, desde o material que é super engraçado de trabalhar, mais a boa disposição que reinou, a minha fatia de bola á boquinha ( sou maravilhas ), adorei, quem me dera poder ir a mais.
Beijinhos para ti e para a Isabel que também era uma querida.

Sandra Caetano disse...

Olá,

Estou a ver a diversão que foi das grandes ....Tadinhas das coelhinhas que´íam ficando com o andar trocado..ehehehe...felizmente que acabaram com todos os membros no sítio!!!! Ficaram todas Lindas!!!!

Jokinhas
Sandra

Ateliê Toque de Arte disse...

Pena que você, querida vizinha, mora um pouco longe.
Adoraria estar aí.Beijos,
Iray

Çılgın Mevdoş disse...

çok güzel olmuş

Mary C.M. disse...

Olá Maria,
que grupo tão prendado e pelos vistos divertido...parabéns a todas...linda coelhinha a do work..
bjs

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
hummmm....a coelhinha é realmente uma doçura.
parabéns a todas;)
fica bem,jinhos***

Isabel Rute Martins disse...

Oh ficaram umas coelhitas tão fofas. O WS foi um grande sucesso.
Beijokas
Isabel Rute

Guida Machado disse...

Olá Maria,
Julgava que já tinha comentado...
O workshop foi mesmo giro. Nunca imaginei que o material fosse tão engraçado de trabalhar.
Adorei.
Beijinhos,
Guida

P.S. Acho que foi o ws em que mais me ri até hoje. Para quem não queri fazê-lo :)))))))))