segunda-feira, 7 de março de 2011

E ainda...para variar

É para variar sim que agora são papéis mas de Scrap. Só têm uma refª cada porque são impressos nas duas faces e cada refª mostra a frente e o verso de cada folha. Abram as imagens para verem melhor os desenhos que são lindos. Estas folhas trabalham-se muito bem entre elas
Enganei-me a numerar esta folha a SC13 é a mesma que a SC15 por isso podem pedir qualquer refª.
Estas têm mesmo que clicar nas imagens para verem como são lindas. Os mochos não só têm relevo como gliters e tal como nas anteriores mostra-se a frente e o verso de cada uma.
SC10 e SC11- Esgotado
E por fim uma das mais bonitas e que se mistura muito bem com as anteriores. O verso é o que está ao lado.
E agora mais um papel, chamado Papel mágico, que é muito utilizado pelas nossas amigas inglesas para fazerem peças de relevo que utilizam no scrap e mesmo em bijuteria. Este papel depois de pintado vai ao forno ou com soprador de calor, encolhe de tamanho e aumenta de volume tornando-se uma peça com um aspecto plástico. Um é um kit, indicado para crianças já pré desenhado que inclui umas argolinhas coloridas e lápis de cor e o outro para quem quer desenhar as suas próprias peças, folhas em branco. Estas são vendidas à folha!
E por hoje é tudo, pelo menos por aqui, porque na loja há mais umas coisinhas :)
Só para lembrar: As inscrições para o encontro de Blogueiras/Arteiras estão oficialmente abertas. Vamos lá a inscreverem-se porque vamos ter apresentação de técnicas da parte da manhã. Depois conto :)

10 comentários:

Deiazita disse...

Olá, Maria.
Estava a ver este teu material para Scrap, por acaso não tens "clear stamp", n sei se é o nome correcto, mas são tipo uns moldes de silicone transparentes em forma de palavras, tipo carimbo, mas colam-se numa superficie transfarente e dps coloca-se umas tintas e voilá no papel...lol, não sei se me consegui explicar. BEIJINHOS.

Adelaide Mesquita disse...

Olá Maria!
Considere-me oficialmente inscrita...
Eheheheheh!
Bj e bom feriado
Milai

Fernanda Correia disse...

Se voltar viva e sã, conta comigo para o almoço.
Ainda bem que ainda não apanhei o vicio dos papeis, mas este mágico até que tem graça.
beijos bom carnaval, e manda-me os preços, senão dás-me com o esgotado e eu dou-te um tiro.

Carla disse...

Considera-me inscrita, olha que até marquei folga para esse dia................

Artemizia disse...

Oi Maria, acompanho seu trabalho e acho suas peças lindas, principalmente as lembrancinhas.
Gostaria que, caso você faça, me apresente um orçamento para lembranças de 15 anos, coisa simples, uma caixinha na cor branca lilás ou uma bonequinha daquelas que vem com gancho para foto (não sei direito ainda, aceito sugestões), mas queria uma noção de preço.
O niver da minha enteada será no mês de maio, então se der, me manda no email.
mizia33@hotmail.com
www.arthemizia.blogspot.com
São Paulo, SP

Guida Machado disse...

Olá Madrinha,
Primeiro, guardas-me uma folha de cada de Scrap, SFF?
Considera-me inscrita no almoço e na surpresa, SFF.
Beijinhos e bom feriado,
Guida

Ana Rita Teixeira disse...

Claro que não vou faltar ao encontro! Conta comigo! Bjs

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Maria
Desculpa a ausência!
Já estou quase recomposta, tem de ser!


Tu e as tuas novidades!
Amiga, a minha alma, cada vez se "aparvalha mais" esta do papel mágico é uma novidade maravilhosa!

Parabens e um grande beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Ana disse...

Olá,

Descobri o seu blog e estou a adorar. Acho que farei muitas visitas, porque tem coisas lindas.
Pode visitar-me no meu humilde espaço, http://www.coisasgirasdaanita.blogspot.com/.
Até breve. Beijinhos
Ana

José Maria Lobato disse...

Olá querida amiga Maria!!!
Desejo-lhe um Feliz Dia da Mulher, o mundo decerto seria bem diferente, e para melhor, se comandado por mulheres!!!
Beijinhos, Zé Maria