sábado, 22 de janeiro de 2011

WS Anita Catita III mais um sucesso :)

Eu não fiz nada, além de servir café e bolinhos mas ganhei esta lindíssima agenda feita todinha para mim pela Sandra fofa e querida :) Reparem no pormenor das alfazemas no selinho da agenda ai...ai... tããããoo fofo! Adorei, obrigado Sandra! Beijos beijos beijos!
Aqui o grupo todo: Anabela e Sílvia Araujo, Elisa Martins, Carla Figueiredo, Carla Branca, Irene, Alexandra, Anabela, Cris, Sílvia Gaspar, Ana, Sandra e Vanda
Aqui as meninas muito compenetradas a dar os primeiros passos do trabalho
Outra vista da sala
Aqui um pouco mais adiantadas, já quase a terminar!

15 comentários:

Carla disse...

Opá tão lindas as meninas a trabalhar que nem "doidas" a um sábado eh eh eh eh e eu aqui roidinha de inveja para não variar snif snif snif só podia mesmo ser aquele sucesso. Parabéns a todas. Beijão

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
tal como já espreitei no facebook...mais um sucesso.
parabéns a todas.
fica bem,jinhos***

Álbum da Artesã disse...

Affff.... quase morri de inveja
But, as gurias estão tão concentradas e obreiras que não dá pra mexê com elas né?
Fiquei com ciúmes de teu presente, porque é lindo e ainda não fiz algo só pra ti como pra mim fizestes...
Deixa quieto, qualquer dia te surpreendo!
Lindo domingo pra ti!
I L Y

Adelaide Mesquita disse...

Olá Maria!
Eu bem que gostava de ir a um desses WS. Ainda não perdi a esperança. Algum dia vai ser, de certeza!
Parabéns pelo êxito e pelo presente.
Isso de não fazer nada (à parte as fotos), e ganhar um presente tão bonito,não está com nada...eheheheheh
Consigo é sempre merecido.Só pela simpatia, já era bem merecido!
Bj
Milai

Ana Dias Vaz disse...

Mais um sucesso...na companhia da Sandra e de todas as outras meninas.
E como não podia deixar de ser sentimo-nos sempre muito bem quando somos por ti Maria, sempre muito bem recebidas.
Acredita que estava cheia de saudades desdas lides!!!
Beijinhos Grandes

DACHA ARTESANA disse...

Gracias por el paso a paso, me gusta mucho, lo haré.

DACHA ARTESANA disse...

Gracias por el paso a paso, me gusta mucho, lo haré.

fialka012 disse...

Krásná práce...

Fernanda Correia disse...

Além dos cafézinhos e dos bolinhos a tua simpatia é 5**** por isso a sorte de um presente tão bonito.
Tu mereces, e parabens ás meninas talentosas, á professora que não conheço, mas tem umas maozinhas.....
Beijinhos para todas!!!!!!

Rosemir Tavares disse...

Oi!! Meu nome é Rosemir sou de Recife-PE passei aqui p/ fazer novas/amizades, estou te seguindo ficarei muito feliz de tê-la com seguidora.

Carol Viégas Artes disse...

Que gostoso participar desses encontros/aulas!!! Só de ver as fotos dá uma vontade grande de participar.
Beijos.

Guida Machado disse...

Olá, Maria,
Parabéns por mais um workshop que foi um êxito. As meninas estão com um ar tão feliz! Pudera, o cantinho é muito agradável, tu recebes como só tu sabes, com tanto carinho, a Sandra é uma querida (Adorei a tua agenda, sua vaidosa....).
Tinha tudo para ser um dia bem passado. As meninas só podem ter passado um dia feliz.
Beijinhos,
Guida

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Maria

A este eu não fui, mas estive lá e deu para ver os trabalhos lindos que estavam a ser feitos.
Já estou com saudades dum WS... mas já falta pouco, hi, hi.
Beijinhos
Helena

Karla disse...

Olá Bom Dia,

Muito Obrigada pela manhã tão bem passada, pela forma como só a Maria sabe receber e por tudo o que me tem ensinado.
Adorei mais este WS.

Beijinhos

Carla

Sofia Sá disse...

E tu ondas andas? não apareces nas fotos...

As nossas filhotas tiveram juntas á bocado sei que está tudo bem convosco.

Então e o frio está de bater o dente, mesmo hoje está horrivel quero a Primavera please??????

Não houve biscoitos mas sim brigadeiro o da tua receita hummmm está uma delicia.

Beijos
Joana e Sofia