quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bonequinha em EVA

1ª tentativa de fazer uma bonequinha de EVA. A foto está péssima mas a máquina é nova e não percebo nada daquilo. Mas vamos lá! Eu, como muita gente que conheço, não "morro de amores" por E.V.A mas cheguei à conclusão que até se podem fazer umas coisinhas engraçadas. Estas bonecas são uma dessas coisas, neste caso é para pôr num lápis, e eu andava com vontade de tentar. Tem alguns erros, a saia ficou mal, e sobrou cola nalguns sítios mas deu para perceber como se comporta o material.
Estou a pensar trazer cá uma senhora que trabalha EVA como ninguém para fazer um WS, o que acham?

15 comentários:

Karla disse...

Bom dia,

Pois eu também, associo muito este material aos trabalhos dos infantários para o dia da mãe, etc...mas se calhar tem outras potencialidades que vale a pena descobrir.

Beijinhos

Carla

Elisabete Rolo disse...

Ora ora, até que ficou patusca. Agora a minha ignorância é total em relação ao que é EVA. Vou pesquisar. Pensei que Eva era o nome da boneca (dahhh??)É uma especie de esponja compacta não é?. Beijo e é para continuar.

Mariana Clara disse...

Eu usava EVA para fazer meus trabalhos de escola, mas abandonei esse material desde que entrei na faculdade.
Também nao sou fã de EVA. Eu sempre me atrapalho e acabo me queimando com a máquina de cola...

Boa sorte com as novas experiências! A bonequinha ficou um mimo...

Abraços.

Susana disse...

Olá, Maria!
A boneca ficou super fofa...
E parece-me uma óptima ideia um WS de EVA. Espero poder estar presente.
Um beijinho
Susana

ArteMarecos disse...

Olha que até ficou muito bem!!! Super mimosa... e quem te mandou falar na saia!!??? Não percebes que está a esvoaçar com o vento!!??? Dahhhh

bj :-)

Girafa Azul disse...

Acho bem, se eu estiver livre faço o workshop
beijinhos

Mary C.M. disse...

Olá Maria,
ficou muito engraçada a boneca,eu até gosto do material E.V.A, mas o tipo de boneca não me diz grande coisa...mas como é moda!!!
Bjinhos

Guida Machado disse...

Olá Madrinha,
Olha, eu sou ao contrário da Fátima (Desculpa-me Fátima), mas acho que a boneca está linda, muito patusca. A saia até está cómica). Mas E.V.A...:((((
Beijinhos,
Guida

Biskuit Art disse...

olá Maria...td bem?
Tb ja tive a ninha primeira experiencia com EVA,forrei o caderno de recados da escolinha do Traquinas.
Tinha bastante curiosidade em trabalhar com EVA (faz alguns trabalhos lindos, mas fiquei um bocadito desiludida...ainda não voltei a fazer mais nada com ela.
bjkas
Alda

Anónimo disse...

Minha querida, ficou uma fofura! Tb eu não aprecio muito E.V.a, talvez por nunca ter feito nada neste material, mas esta tua bonequinha ficou linda e tenho certeza que está a fazer sucesso! :)
Bjinhos

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
adorei a menina...para iniciante parece-me muito bem.
eu não entendo nada desta arte...mas pelo que tenho visto, adorei.
fica bem,jinhos***

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha querida Martia
Eu...acho que nunca toquei em EVA...mas que tu fizeste uma bonequinha muito bonita, lá isso fizeste!
Defeitos? Diz-me onde estão...eu não vi nada!

Acho-a linda!

Parabens, por mais uma técnica!

Beijinhos com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Bijunocas disse...

E um materia que faz umas peças bastante interessantes... ão se consegue logo os efeitos desejados...
ficou uma castiça...mais uns treinos e então... fica pro

pena eu tar tão longe:(
jocas

onira da costa disse...

Olá maria tudo bem? vim lhe fazer uma visitinha.. que boneca linda!!!

Larana Colorida disse...

Sim, sim sim, a ideia de trazeres alguém que trabalhe EVA, é fenomenal, quando isso acontecer, lá estarei. No entanto, a tua bonequinha está uma verdadeira fofura minha querida:)))

Beijokinhas doces:)))))))