domingo, 2 de janeiro de 2011

Caixa de agulhas

Lembram-se de uma caixa que eu tinha dito que entreguei sem fotografar? Pois a senhora que a comprou viu a "choradeira" e foi uma querida. Depois de oferecer a dita caixa fotografou-a e mandou-me a foto, a qual agradeço muito! As cores estão um pouco saturadas mas acho que dá para ver :) Nas laterais, não se vê bem, mas tem uns botões e pontos em cruz pintados. Eu achei bem gira e pelo que sei a pessoa a quem foi oferecida também gostou!
Indisponível

18 comentários:

Carla disse...

Oi minha linda, eis que vais ser a primeira pessoa que visito em 2011, espero que tenhas passado em grande e que este se revele um grande ano para ti. A caixa ficou mesmo uma delicia, gostei muito. Um beijão

xandartes disse...

Muito bonita mesmo.Um bom Ano para ti Maria,tudo de bom,Jocas

AFRICA EM POESIA disse...

LINDA CAIXA...

VIM DESEJAR UM feliz ANO DE 2011
que a Saúde seja o prato principal...

Um beijo

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha boa amiga
Cá estou a tentar regressar!
Os mais velhinhos já foram para o colégio, mas...resta-me o FURACÃO!!!
Bom Ano 2o11 e parabens por esta belissima caixinha para as agulhas que aqui nos deixaste.
Felicidades e um beijinho com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Ana Dias Vaz disse...

Maria desejo para ti e todos os teus um Ano de 2011 repleto de coisas BOAS!
bEIJINHOS
Ana Dias

Ana Rita Teixeira disse...

Está LINDA sim senhora! Um excelente 2011! Beijocas grandes!

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Maria

Mais uma caixa linda.
FELIZ 2011, com tudo o que desejares e muita saúde.
Beijinhos
Helena

Maria disse...

Ficou muito bonita, gostei muito do efeito! Aproveito para desejar-te um excelente 2011 :). Bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Ficou uma beleza! Linda mesmo!
Passei para desejar um fantástico 2011!
Beijinhos e tudo de bom!
M. Céu

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
Bom Ano;)
a caixa está um mimo,parabéns.
fica bem,jinhos***

Elaine Ligero disse...

Uhuuu!!! A senhora foi mesmo uma querida, assim voce nao chora mais pela falta da foto!!! :)
Boa semana!!
Elaine Ligero
Bell'Arte

Fernanda Correia disse...

O que mais se pode dizer, está lindissima.
Maria um beijo muito grande e um 2011 cheio de coisas boas!!!

marinaebrunaartes disse...

HELLO!
Bom ano,Maria!!!!
Que linda cx de agulhas e q querida foi a senhora em lhe enviar a foto,realmente esta 5*****.
Bjinhos...

Maria João Vasconcelos disse...

Olá minha querida amiga!!!

Que caixa mais linda!!!!! Tenho umas agulhas espalhadas que ficavam tão bem dentro dessa caixa!!!!
LINDAAAA!!!

BJKS
MJV

Sofia Sá disse...

E quem não chora não mama.

Bom ano amiga para vocês também.

As nossas entradas foram tristes o meu pai está com um problema de saúde e penso que é grave e entende que não vai ao médico levei os dias a correr para casa deles na Damaia e não o consigo levar para o hospital, tu conheces-o e sabes como ele é.
Mas é assim nem vale eu estar a pensar em leva-lo para o hospital ainda foi agressivo e não adianta.

Depois falo contigo pelo telefone.

Beijos
Sofia

Mariana Clara disse...

Oi, Maria! Acabei de chegar de viagem... Rodrigo me entregou todos os presentes que você me mandou. Nossa, fiquei tão feliz que até agora não parei de olhar os papéis!!! Muito obrigada, Maria. Obrigada por ter recebido Rodrigo tão bem. Ele só trouxe milhares de elogios sobre você. E muito obrigada pelos presentes. Você, como sempre, foi muito gentil.

Ah, adorei sua caixinha. Há tempos que quero perguntar, mas sempre fico com vergonha... Hoje criei coragem: como se faz essa pintura que imita madeira? Tentei aqui em casa mas nao consegui. Você poderia me dar alguma dica?

Beijos.
Até breve!

Anónimo disse...

Olá minha querida, estou de volta.
Mais uma obra prima hein!?!
amei.
Bjs

By LopesCa disse...

Muito bonita adoro essas pinceladas :)