terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pregadeiras

Para não pensarem que é só materiais que há para mostrar, aqui está mais uma colecção de pregadeiras muito ao meu estilo (adoro rendas e fitas). Umas clientes encomendaram-me duas pregadeiras (acabaram por ser três mas já aqui não estão) deste género e eu entusiasmei-me e fiz mais umas quantas :) Os materiais utilizados são o feltro, camafeus, missangas, rendas, fitas, tecido e noutros casos como na lilás, também o papel. Nesta colecção, a minha preferida é a que se vê menos, a verde escura.

14 comentários:

artes_romao disse...

boa noite, td bem?
que colecção lindíssima,parabéns.
fica bem,jinhos***

Elaine Ligero disse...

Oi Maria! Tudo bem? :)
Todas as pregadeiras estao lindas mas a minha favorita eh a mesma que a sua!!!
Beijo,
Elaine
Bell'Arte

Meadas Soltas disse...

Pois eu prefiro a castanha ... mas gostos não se discutem :) Estão todas lindissimas!!

Guida Machado disse...

Olá,
Tem graça estive a vê-las e, com a conversa, esqueci-me de te dizer que estão muito giras.
Digo-te agora: estão lindas!
Beijinhos,
Guida

Carla disse...

E quando tu te entusiasma só acaba quando o material também acaba verdade? eh eh eh eh eh Estão muito giros. Beijão

Carol Viégas Artes disse...

Ficaram lindas. Sou fã de camafeus, mas nunca sei onde usá-los.
Beijos

Unknown disse...

Olá Maria!

Linda colecção... adorei.

Beijinhos

Rosie

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha boa amiga
Agora atyé pregadeiras!
Minha SENHORA...V. Excia é um verdadeiro poço de sabedoria artistica!!!

Claro que adorei as pregadeiras...estilo vintage...ohohohohoh...tocaste num dos meus pontos "sensiveis!

Lindas amiga!

Beijinhos com todo o meu carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Karla disse...

Bom dia,
que pena não se ver bem a verde, mas estão todas tão lindas. Agora aquela do gatinho....está tão fofinha, tão queridinha, está mesmo "inha". Adorei.
Parabéns.
Beijinhos
Carla

xandartes disse...

Que lindos,adorei o do gatinho.Jocas

Teresa Vidinha disse...

Concordo com a Carla...chega ao fim quando não hámais material...eheheh.
Ficaram lindas...ai as rendas...adoro.
Andei a fazer umas com Gatos que tembém ficaram fõfas.
Ainda não as publiquei.
Beijoca grande
Teresa

Anónimo disse...

Olá minha querida, estão lindas, lindas. Um beijinho gde.

Anita Catita disse...

Tão lidinhas Maria :) adorei, parabéns .

Beijinhos

Anita Catita disse...

Tão lidinhas Maria :) adorei, parabéns .

Beijinhos