sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Suporte de garrafas

Esta é uma peça que eu acho bastante curiosa, porque a primeira reacção de quem não conhece é "Para que quero eu uma tábua com um buraco no meio????" Ora bem, para evidenciar uma garrafa! Fiz esta para oferecer a um amigo como prenda de Natal (eu sei que já passaram os Reis e o moço nem é espanhol nem nada, mas....adiante) Como também não a fotografei pedi-lhe que me mandasse as fotos e ele como é um querido (e melhor fotógrafo que eu) mandou estas duas e numa delas tirou-me uma dúvida, é que eu não sabia se isto aguentava uma garrafa vazia e como se pode ver na foto, aguenta sim senhor ( eu só tinha experimentado com elas cheias) :)
Foi feita da maneira mais fácil que há! Guardanapo rasgado e colado aos pedaços onde me apeteceu, aplicação de peçinha de biscuit e verniz! Não é tão gira????

17 comentários:

Ana Rita Teixeira disse...

É sim senhora! Tudo bem contigo? Sou uma afilhada desnaturada! Qualquer dia faço-te outra visita! Já sabes alguma coisa dos cadernos? Beijocas!

Karla disse...

É linda. Faz cá uma confusão como a garrafa se mantém em equilibrio.:-)
Fiocu muito linda.
Parabéns.

Beijinhos

Carla

cecilia.cascais disse...

Quem diria ...e eu a pensar que era para por a garrafa mas de maneira diferente,como a garraf se aguenta ...as coisa da ciencia do equilibrio,ficou lindissima
beijocas

Elaine Ligero disse...

Girissima, podemos dizer! :)
Bom final de semana!!
Elaine Ligero
Bell'Arte

Rita Sampaio disse...

De facto estes suportes são espectaculares.
Eu costumo pirograva-los e nas feiras de artesanato, levanta sempre muitas admirações principalmente nos estrangeiros, que acabam por achar piada e comprar :)


Parabéns todos os seus trabalhos são lindos.

Rita Sampaio disse...

De facto estes suportes são espectaculares.
Eu costumo pirograva-los e nas feiras de artesanato, levanta sempre muitas admirações principalmente nos estrangeiros, que acabam por achar piada e comprar :)


Parabéns todos os seus trabalhos são lindos.

By LopesCa disse...

Está muito giro :)

Fernanda Correia disse...

Eu continuo a achar que devia ter trocado com a minha.
Mas gostei de ver sempre te resolveste a pintar as uvas.
olha o meu ainda está como veio, pior.... guardei-o mais as bases e não sei aonde!!!
Já te tinha dito, está lindissimo!!
E eu que o vi nascer !!!!!!

Guida Machado disse...

Olá, Madrinha,
Lindo! E o cachinho de uvas? Foste tu que fizeste ou tens à venda. É tão fofinho!
Beijinhos, bom fim de semana e vêmo-nos para a semans.
Beijovas,
Guida

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
está o máximo,adorei.
parabéns.
o dono deve ter adorado também.
já algum tempo ofereceram-me um suporte destes.
bom fdsemana,fica bem.
jinhos***

Adelaide Mesquita disse...

Olá Maria!
cada vez que olho para uma placa dessas, fico sempre na dúvida se suporta ou não o peso. Afinal como aqui se vê até se consegue aguentar com uma garrafa vazia...eheheheheh!
A decoração ficou lindíssima e muito apropriada para o efeito.
Bjs
Milai

Anónimo disse...

Olá querida,
Amei esta peça, realmente é mesmo mto original, eu adorei o trabalho que tu fizeste. Bjs e bom domingo.

Sofia Sá disse...

Olá querida
Então o friozinho aqui para os nossos lados está de bater o dente, está tudo bem aí por casa???

Bem então o moço teve que beber a garrafa quase toda para mostrar como fica a tábua, achei curiosa não conhecia.
Tens guardanapos para a 1ª comunhão?????

Bom fim de semana.

Beijos
Joana e Sofia

Savi disse...

Olá Maria
Esta peça realmente suscita dúvidas
se aguenta ou não uma garrafa,mas a verdade é que aguenta mesmo porque também já trabalhei uma e verifiquei que sim.
Ficou uma decoração muito bonita o pormenor do cachinho d'uvas ficou o máximo.
beijinhos bom fim de semana
Savi

rosa-branca disse...

Olá amiga não conhecia , mas um dia destes apareço aí na lojinha para ver as novidades. Está linda...agora...como é que a garrafa mantém o equilibrio?...mas pelos vistos mantém. Adorei. Beijos com carinho

Álbum da Artesã disse...

Aff
Que lindo!
A física servindo à beleza do artesanato!
Isso é que é maravilha!
Belíssima peça Maria, meus + sinceros parabéns!
Aprendi + 1 e muito importante.
Bj♥s mil para ti
I L Y

Luísa Neto disse...

Qual o preço?