segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Suportes de pintura

Como não tarda nada está aí a Páscoa temos que começar a pensar nas pinturas que queremos fazer por isso aqui estão alguns ovos em chacota.
Agora está tudo numerado para facilitar as encomendas ou o pedido de informações. Também há ovos em esferovite grandes que se abrem ao meio.
ESGOTADOS
Já não são ovos, mas também são em chacota e agradam sempre, principalmente a Kittys e o Ruca. E há também a galinha que independentemente da forma como é decorada é sempre gira e as caixinhas com os anjos na tampa para uma oferta mais clássica. As Kittys são mealheiros.
E para outra data especial, o dia da Mãe, umas peças lindas que qualquer mãe gostaria de receber ou então as pequenas caixinhas para um mimo. Todas estas peças são em chacota.
1 2 e 3- ESGOTADAS
Caixa de garrafa em folha de balsa, uma moldura diferente e bem gira e ainda uma peça que é vendida para o café em pastilhas mas que eu acho óptima para os pensos higiénicos. E para finalizar a decoração as palavras recortadas Mãe ou Pai (tenho muitas mais)
7- Esgotado

E para finalizar esta postagem temos um fraldário, uma peça em forma de cesto e três modelos de caixinhas cada qual mais linda que a outra.
13 e 14- Esgotadas temporáriamente
Todas estas peças estão à venda na loja Fios de Alfazema ou por encomenda. Enviamos pelo correio para o Continente e Ilhas

12 comentários:

Carla Belo disse...

Olá Maria,

Gostava de saber preços das seguinte referências:

21, 22, 23, 24, 4, 5, 6, 13, 14

Beijinho e obrigada,
Carla Belo
cbelo@lisop.pt

Angie disse...

Boas tarde Maria

Por favor diga preços das pecinhas todas .

Jinhos e um bom ano

Dina disse...

Olá Maria
Sempre a frente ..não é ??E sempre com novidades lindissimas ! Tenho andado sem tempo pra nada por isso aproveito ( já tardiamente !!) para lhe desejar um óptimo 2011. Muita saúde , trabalho e paz !
bjks

Anabela disse...

Olá Maria !
Vou enviar mail a pedir preços :)
Beijinho

Agnieszka Arnold disse...

21,22,24 i 19 przepiekne, też bym takie chciała

cecilia.cascais disse...

Ola Maria sempre com peças linnnnnnnnnnnnndissimas aiaiiaia
beijocas

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Maria

Que peças tão bonitas. Adorei os ovos, tenho de passar aí quanto antes...
Beijinhos
Helena

Das Linhas aos Pontos disse...

Encontrei, hoje, o seu blog e quero-lhe dizer que tem coisas muito bonitas.
Andava eu à procura de uma loja para fazer as minhas comprinhas e a sua tão pertinho de onde estou...
Amanhã vou fazer-lhe uma visita e ver ao vivo os seu artigos. :)

Lia disse...

Bom dia.
Será que me poderia dar o preço das referencias 21/22/23/24 e das peças para o dia da Mãe?

Anónimo disse...

Tudo mto lindo, quero 3 de cada ...eheheheh
Bjs

By LopesCa disse...

Adoro a moldura 9 :))

Marina Dias disse...

Olá Maria,gostava de saber o preço da moldura nº9,fico à espera,obrigada.Marina Dias