quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Presente!

Recebi ontem pelo correio um envelope cheio de coisas lindas enviadas do Japão pela Regina do blogue Ateliê Algodão Doce . Foi um sorteio que eu ganhei e que me lembre foi a primeira vez que isso aconteceu. Mas vamos lá a descrever o que recebi, além de uns quantos guardanapos bem giros, veio uma matrioska em feltro que me vai servir para pendurar na mala, um molde para fazer um pendente (de porta??? valhamedeus as instruções são em japonês) e um saco pintado à mão com uma boneca fofíssima! Muito obrigado Regina gostei muito de tudo :)

5 comentários:

Sofia Sá disse...

Bem cheia de sorte amiga, e com coisas bem giras, vou espreitar o blog.

Beijos
Sofia

Anónimo disse...

Tudo mto 'nito'. :)
Bjokas

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Maria

Que sortuda e tudo muito giro. Agora vou ficar à espera das peças que vais fazer com os materiais japoneses. Já me ri com a placa com instruções em chinês, mas tu és uma expert e nem vais precisar das instruções, vais ver.
Até Sábado. Eu é que com explicações ao vivo fico aflita, ai, ai.
Beijinhos
Helena

Guida Machado disse...

Olá, Maria,
Ena, prendinhas da Regina, a minha parceira de troquinha do Japão. E que coisinhas tão engraçadas.
Eu tive mais sorte, as minhas instruções em japonês eram nos rebuçados :))) bem bons, por sinal...
Beijinhos,
Guida

Anónimo disse...

Olá amiga fico feliz que gostou, a Fernanda a guida e você,vcs são muito divertidas quando escrevem me fazem rir,eu adoro.Não sei se deu p/entender o que quiz dizer,que vcs tem um tom de humor divertido,descontraído,muito legal,são sei se é assim que vcs dizem aí,tenho medo de escrever algo e vcs entenderem errado.
Obrigada por postar as fotos,isto me rendeu alguns seguidores rsss.
bjs.