domingo, 14 de novembro de 2010

WS de Pintura em marfinite

Acho que posso falar por todas as que participámos no workshop de pintura em marfinite e afirmar que foi muito bom. Fizemos peças lindas (eu também pintei uma ena!!!) mas de forma muito descontraída, deu para borboletar, conversar, desabafar, rir e sei lá. Um dia muito bem passado. Muito obrigado às meninas que participaram por me fazerem gostar tanto do meu trabalho e à Filomena por nos ter ensinado os pequenos pormenores que fazem da pintura dela a pintura fantástica que é.
Nesta foto temos a Cris a sacudir pó cerâmico da peça dela
Aqui a helena a adorar as peças que pintou. Estavam todas lindas mas o Sto. António maiorzinho foi sem dúvida o meu preferido.
Aqui temos as peças pintadas quase todas. Houve quem pintasse mais que uma peça e aproveitasse para aprender a pôr verdete e a patinar uma peça.
Cá estão a Cris, a Helena, a Margarida e a Filomena a olhar encantadas para o trabalho do dia
E nesta foto acrescentámos o menino Jesus que eu pintei. Não vale gozar por ser pequenino porque entre dar aulas a duas alunas e atender ao balcão lá o fui pincelando e mesmo pequeno foi o ultimo a ser acabado :)
Quanto a mim mais um dia muito bem passado!

15 comentários:

Fernanda Correia disse...

Acredito mesmo que foi um dia espetacular, pud4era com um grupo desses, agora até já tenho pena de não ter ido, se bem que pintar ???? não é nada o meu forte. beijão grande para todo o grupo.

Conceição Silveira disse...

Lindos os vossos trabalhos.
Parabéns.
Bjs

Adelaide Mesquita disse...

Boa noite,Maria!
Tem razão, a este eu gostava muito de ter ido, mas também não dava porque estive a trabalhar.
Parabéns a todas as meninas pois as peças ficaram muito bonitas, tal como o seu Menino Jesus.
Bjs

Elaine Ligero disse...

Ai ai... se eu estivesse em LLisboa nao perderia nenhum destes Workshpos...
Maria, que tal vir ao Brasil ensinar a gente a fazer coisas tao bonitas? Podemos fazer um intensivo de um mes, haha!! E de quebra voce conhece o Brasil, que e tao lindo quanto Portugal!!! :)
Boa semana!!
Abracos,
Elaine Ligero
Bell'Arte

cecilia.cascais disse...

OLA amiga as peças estao todas lindas ,inclusive o menino Jesus
parabens a todas

artes_romao disse...

boa noite, td bem?
que bom...fico contente por vocês.
adorei tudo,parabéns.
fica bem,jinhos***

Mary C.M. disse...

Olá Maria,
só podiam olhar encantadas para as peças, qualquer uma ficou linda..
bjinhos

Sofia Sá disse...

Lindos trabalhos!

Quanto ao teu menino Jesus que pintaste está no tamanho ideal, menino Jesus não é para ter 1.80cm rsrrsrs.

Boa semana.
Beijos
Joana e Sofia

Ana Vargas disse...

Olá Maria!
Os WS aí na tua loja são sempre um sucesso, quer sejam 11 quer sejam 3 ou 4 alunas! Parabéns! E esse deve ter sido bem giro.
Os trabalhos ficaram lindos!!!!
Bjinhos e boa semana.
Ana.

Anónimo disse...

Ola Madrinha,
:) Todas mto bonitas sim senhora.
O WS deve ter sido muito saboroso.
Bjokas e boa semana.

Marina R. disse...

Aquilo é que foi um grupo de meninas muito prendadas :) As alunas estão todas de parabéns pelos bonitos trabalhos que fizeram (tu inclusivé), e a Filomena também porque foi de uma paciência e de uma disponibilidade a toda a prova.
beijinhos
Marina

Anónimo disse...

Olá Maria,

Mais uma vez parabens, embora hoje estentido a todas as participantes no WS uma vez que todos os trabalhos estão lindissimos.
Um beijinho para todas.

Alexandra Ferreira

Ateliê Toque de Arte disse...

Imagino como foi divertido aprender a pintar em boa companhia. Beijos,
Iray

Maria Tavares disse...

Eu gostei tanto que até já pintei mais uma figurinha minuscula hoje eheheh

Bjs
Maria Tavares

Deiazita disse...

Parabéns às alunas estão lindos!!! E o menino jesus tbm.
Beijinhos.