terça-feira, 30 de novembro de 2010

Madeiraaaaaaaaa....

Antes de mais informo que a Fios de Alfazema vai estar aberta em horário normal no dia 1 de Dezembro

Não costumo pôr as madeiras que tenho à venda na loja e por isso já tive algumas reclamações e razoáveis. Mas é que não dá muito jeito, porque para isto ficar bem feito eu deveria pôr medidas de todas as peças o que me toma bastante tempo. Mas pronto desta vez aqui têm uma (muito) pequena amostra de madeiras que podem encontrar na Fios de Alfazema. Se precisarem de detalhes e preços por favor usem o telefone ou o email.
Tabuleiros com asas de metal. O maior tem 52x37cm e o menor 37,5x21,5cm
Aqui e ao centro mais um modelo de caixa para capsulas Nespresso, devo ter uns seis modelos diferentes. Mas este é fácil de trabalhar. À esquerda umas caixinhas abauladoas com um modelo muito engraçado. À direita à frente uma caixa para dois baralhos que também serve para pôr dois sabonetes e atrás uma caixa dupla com tampa e ainda se vê um castiçal de madeira
Uma moldura muito engraçada com "postigo" para foto 10x15cm

Mais duas caixas, uma de bijuteria e a outra uma caixinha simples com um fecho em forma de encaixe.
E por fim, duas caixas em forma de livro, a maior tem 29x21cm

8 comentários:

Guida Machado disse...

Olá, Madrinha,
Pois fizeste muito bem em pôr as madeiras! Tu acreditas que, quando vou à loja, vou sempre vê-las e acho que nunca tinha visto estas peças? Bem, tu acreditas, porque sabes que sou um bocadinho distraída:)))
Se a minha casa não tivesse quase tanto material como a tua loja, encomendava já umas coisitas, mas tenho que fazer o que lá tenho primeiro.
Beijocas,
Guida

Unknown disse...

Ola Maria muito obrigada pela visita e por me seguir também, Gostei muito do seu comentário :D
Também gostei muito do seu blog, dai a seguir, acho que tem muita ideia gira para pegar e criar, muita orientação, muito completo. Parabéns e obrigada. Beijinhos

Anónimo disse...

Olá amiga, tas boa?
Te enviei 3 emails, estou a perguntar pq o meu hotmail é meio maluco e de vez em qdo falha. Viste os bebes que minha mãe faz? Bjs

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida Maria

Pois eunacho ue fizeste muito bm em pôr as fotos das madeiras!

Tens coisa lindas e algumas diferentes!

ADOREI a moldura!
NUnca tinha visto...é lindissima!

Parabens e os meus beijinhos com o carinho e amizade de sempre

Vóvó Cassilda

Sofia Sá disse...

Olá
Vitral???
Achas????
Não amiga é mesmo aquele que trouxe da tua loja e já está no fim mas eu vou aí por estes dias e depois é desta que o vitral vem dentro de um saco.

Beijocas
Joana e Sofia
cantinho-da-mama

Anónimo disse...

Oi Amiga,
Obg pela visitinha :)
Pois é, são feitos pela minha mãe, o material é importado dos USA ou do Canadá, são kits. Depois é preciso montar e executar todo o trabalho como colocação dos olhos, pestanas, pintura do rostinho, cabelos, pintura de todo o corpo, detalhes como pintas, veias, unhas, etc.
Pode-se fazer bebe a semelhança, que é assim vc pega a foto de um bebe (filho, sobrinho, etc) e faz um bebe reborn igualzinho a ele, fica realmente uma réplica do verdadeiro bebe...eheheh
As tintas são importadas também, bem como o cabelo e as pestanas. O enchimento deles é um tipo de fibra que qdo cheio da impressão de um corpo de bebe, tanto no peso qto ao toque. Eles tem peso de bebes! É muito trabalhoso fazer, e os kits são carissimos, daí o preço alto destes bebes. Há muitos cursos p/ aprender, geralmente duram 3 ou 4 dias p/ poder ficar craque! :)Minha mãe tem uma paciência de Jó...eu nem de longe consigo fazer.

Bjs e qq coisa to a disposição.

Nanah disse...

Olá Maria!
Obrigada pelo simpático comentário por acaso acho que até ficou girinho!
Bom fim de semana e beijinhos.
nanah.

Ana Vargas disse...

Olá Maria!
Depois de ver a moldura da Helena, fiquei cheia de vontade de fazer uma também, diz-me como posso encomendar...
Bjocas.
Ana.