segunda-feira, 8 de novembro de 2010

No sábado passado a Fios de Alfazema transformou-se numa, quase, fábrica de costura! Eram onze máquinas de costura a trabalhar em simultâneo. Em mais um WS de patchwork fizeram-se trabalhos lindos (que me esqueci de fotografar) além do tapete/mantinha do WS ainda houve quem fizesse uma bolsa (chiquérrima) necessaire, um pano de mesa para o Natal, alguns quadrados para iniciar uma colcha, enfim.... muito se trabalhou neste sábado!
E media-se, cozia-se, enchia-se..... uffa!!!!!
Todos os trabalhos ficaram lindos, embora eu seja suspeita, não faço nenhum mas gosto de todos eheheh

5 comentários:

Guida Machado disse...

Olá Maria,
Deve ter sido um workshop bem animado, pelas fotografias e pela tua descrição... Uma pessoa (esta pessoa, pelo menos fica com tanta pena de não ter ido...
Mas vou no próximo eheheh :))))
Beijinhos,
Guida

Elaine Ligero disse...

Ai que saudade de Portugal... Se tivesse ficado mais tempo por Lisboa com certeza teria visitado voce e sua loja, Maria!!
Obrigada pelo email tao simpatico que me enviaste! Foste muuuuito gentil!!! :)
Abracos,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Ana Vargas disse...

Olá Maria!
Adorei o WS!!! O tempo voava e nem se dava por isso! Foi espectacular!!!
Adorei trabalhar com os tecidos, e a Paula e o Daniel foram óptimos professores!
Aqui a nossa Maria de vez em quando lá ia dar-nos aquele apoio e mimou-nos com uns bolinhos! Obrigada Maria!
Já tenho fotos da minha mantinha!
Bjokas,
Ana.

Bijunocas disse...

isto é que foi trabalhar:)
Pois os trabalhos acredito que estejam lindos:)
beijo grande

Maria João Vasconcelos disse...

Olá Maria!!!

Bem pelas fotos, deve ter sido bem animado!!
Que pena eu não estar mais pertinho!!! :-(

Bjs
MJV