domingo, 28 de novembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO FIOS DE ALFAZEMA

É verdade, faz hoje um ano que resolvi entrar de cabeça numa aventura que foi abrir uma loja de Artes decorativas! E ao fim deste primeiro ano tenho que agradecer a tanta gente que me apoiou, que faz questão de vir de longe à Fios de Alfazema, agradecer a tanta gente que mais que clientes se tornaram amigas. Acho que uma das intenções de quando abri a loja foi conseguida, fazer da minha loja a nossa loja. Um sítio onde os amigos se encontram, onde vão só tomar um cafézinho ou ver as novidades e mandar um pouquinho de conversa fora! E tem sido tão bom! Espero que para vocês também! O aniversário é da Fios de Alfazema e de todos os que têm contribuido para o seu sucesso! MUITO OBRIGADO!!!

No próximo sábado vamos comemorar o aniversário da Fios de Alfazema e conto com todos para fazermos a Festa. Vai haver bolo e uma prendinha para quem nos queira visitar até às 17horas! Durante a semana dou mais pormenores.

47 comentários:

Carla disse...

PARABÉNS Fios de Alfazema e parabéns Maria, tu és a fios de alfazema e sem ti essa casa nunca teria a magia que tem. Vou ter imensa pena de não poder estar presente no próximo sábado mas estou de serviço, vou ficar bem amargurada com isso mas de cabeça vou estar lá de certeza absoluta. Se aparecer lá amanhã conta um bocadinho????? eh eh eh eh estou de folga e estava a pensar ir ai convidar-te para almoçar!!!!! Um beijão

Guida Machado disse...

Olá, Madrinha,
Parabéns e obrigada por tudo. Como diz alguém da TV: Já fui muito feliz na Fios da Alfazema.E espero continuar a ser... Espero que contemos muitos e muitos anos de compras e vendas, amizade,magíficos workshops, bom cafezinho:)))
Beijinhos, minha querida,
Guida

Dani disse...

parabéns!! Que bom que vc resolveu entrar na blogsfera e compartilhar tantas inspirações!
muito sucesso ao blog e à loja!
beijinhoos

cecilia.cascais disse...

PARABENS querida Maria,pois acho que conseguiu o que pretendia acho e sinto que como disse é a nossa loja e a Maria uma amiga,pois recebe toda a gente com simpatia e carinho.
Mil beijocas

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá, amiga parabens pelo aniversario da sua loja, desejo que continue, a ter sucesso e tudo de bom para si.
Bejosss

marinaebrunaartes disse...

Ola querida Maria!
Parabens pela loja e pelos bons momentos que nos teem porpocionado!!!
Adoro ver as novidades,de ir aos almoços e só não apareço ai mais vezes porque fica um pouco fora de mão se não teria de nos aturar mais um pouco!!
Atraves da sua loja este mundo virtual tornou-se mais real ao nos conheçermos umas ás outras o q acho magnifico.
Beijinho e continuação de muitos anos de sucesso na FIOS DE ALFAZEMA.
Marina e Bruna

Artemizia disse...

Parabéns pelo blog e desejo que continue dando certo.
Parabéns a você por seu talento maravilhoso.
Quem nos presenteia sempre é você com tantos produtos lindos que são expostos aqui.
Que seu sucesso continue a todo vapor e iluminado por DEUS.
Bjo

HelôZanardi disse...

Realmente é para comemorar. Parabéns! Muito Sucesso!
Um grande beijo
do sul do Brasil
Heloísa

Dixto e Dakilo disse...

Olá Maria!

Alem de te querer dar os parabens por um ano de sucesso na "nossa" loja, quero acima de tudo agradecer a simpatia com que sempre nos recebes, a paciência para nos aturar, a disponibilidade... enfim esses pequenos pormenores que nos fazem sentir em casa.

Beijinhos

Ana *D

Tons de Mari disse...

Mal posso acreditar que a Fios de Alfazema tem apenas um ano. Parece que são anos e mais anos de dedicação e experiência...
Parabéns pelo sucesso!!!
Parabéns pelo talento!!!
Parabéns pelo aniversário!!!

Unknown disse...

Parabens e votos de muito sucesso!
Quando for ai abaixo tenho a sua loja no roteiro:-)
Bjs
AnaIsa

Anónimo disse...

Parabéns Maria e que venham muitos mais sempre recheados pela sua extema simpatia!!!
Beijocas,
Carla

Fernanda Correia disse...

Olá Maria, muitos e muitos parabens, espero que por muitos anos te possa ameçar que te bato de me fazeres gastar tanto dinheiro, adoro-te a ti e á tua simpatia, já sabes que não sei fzer frases bonitas é mesmo o que sinto. e prometo a próxima vez pego-te ao colo e dou-te um beijão de parabens.

Saraarte disse...

Olá, MUITOS PARABÉNS pelo sucesso da "nossa" loja, só consegui ir ai uma vez e adorei a disponibilidade e simpatia como nos recebe, desejo que assim seja sempre...

Bjinhos e boa semana

Marina R. disse...

Parabéns a voçês
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos Anos de vida... e muito sucesso também ;)))
Minha querida, ainda que atrasada não queria deixar de te dar os parabéns por este aninho de vida da loja Fios de Alfazema e desejar a ti e a ela muitos mais aninhos de existência e toneladas de sucesso. Neste curto espaço de tempo, conseguiste fazer deste teu espaço, um espaço de todos nós, onde para além de podermos contar sempre com as coisas lindas que aí tens, também podemos passar um bom bocado, desabafar, rir, aconselharmo-nos e trocar ideias. A Fios de Alfazema é já um ponto de referência para as malucas como nós que gostam destas coisas das artes. Um bem haja para ti!
Beijocas grandes.
Marina

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Maria

MUITOS PARABÉNS pelo 1º aniversário da tua loja. Um lugar onde tenho aprendido e confraternizado imenso.
Desejo-te as maiores felicidades e continuação de sucesso.
Beijinhos
Helena

Elaine Ligero disse...

Parabens Maria! Todo esse sucesso se deve a sua simpatia!!! Voce cativa as pessoas, mesmo que virtualmente, rsrsrs!!! :)
Toda a felicidade e sucesso do mundo para voce, sua loja e sua familia!
Beijo!!!
Elaine Ligero
Bell'Arte

Ana Vargas disse...

Parabéns MARIA, Parabéns pelo sucesso que está a ser a FIOS DE ALFAZEMA!!! Que continue por muitooos e bons anos!!!
A tua loja é um espaço encantador, e tu a simpatia em pessoa!
Um grande beijinho.
Ana.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Então muitos parabéns e muitos anos de vida!
Beijinhos e boa semana!
M. Céu

Adelaide Mesquita disse...

Parabéns Maria!
Um sucesso grande para a loja e muita saúde para a si para ir dando continuidade ao seu projecto e um abraço bem apertadinho!

PaulaLusa disse...

Parabéns à Fios de Alfazema e à sua mentora, Maria! Parabéns e obrigada por existirem!
Só te desejo, Maria que continues a levar esse teu lindo projecto para a frente por muitos anos, com muito êxito e sempre com a sensação de ser sempre o primeiro dia, pois é preciso sonhar sempre para que te sintas sempre inspirada de maneira que continues a amar cada dia esse projecto. Isso é MUITO IMPORTANTE! A rotina e o pensar que já não há novidade é a condenação de qualquer projecto desse tipo! Por isso garota festeja cada dia que meteres a chave na porta e que esse gesto se repita por muuuitos anos.
Adorava ter-te aqui mais à "mão de semear" ... mas paciência, sempre que puder dou aí um saltinho ;)
Jinhos
Paula (o meu maridão tb fez anitos ontem ...)

Sofia Sá disse...

Minha querida amiga não só destas andanças mas de outras andanças de á 20 e tal anos rsrsr hum acho que já estamos a ficar com cabelitos brancos (ficar? já estou).

Muitos parabéns pelo teu (vosso) (casal e filha)sucesso e que se prolongue por muitos anos este teu projecto e que seja realizado da melhor maneira possível.

Bolo será que é teu especial???
Sim esse mesmo aquele que já faz tradição também na minha casa rsrsr
festejem da melhor maneira e comam por mim uma fatia de bolo e façam um brinde por mim.

Beijos
Joana e Sofia
cantinho-da-mama

Nocas disse...

Parabéns pelo sucesso ... Espero que continue a festejar por muitos anos ...

Felicidades

Alexandra

Maria Emília Valentim disse...

Olá Maria,
Muitos parabéns para si e para os Fios de Alfazema que conseguiu ser um espaço lindo de coisas lindas de encantar. E a mim encantou-me. Desejo muitos anos de igual coisas lindas. Felicidades. Com um grande beijinho de,

Maria Emília Valentim

Sofia Sá disse...

Não devo de ir, a dita cuja que tu bem conheces chegas no sábado do Dubai e o dito cujo deve ir buscá-la e já sabes que eu da dita cuja quero distância e nem pensar em ir a Lisboa não me vão dar a volta.
Volta ainda se fosse na feira popular onde ela está????

Beijos
Sofia

Raquelita Mendonça disse...

Bom dia Maria! Muitos parabéns pelo 1º aniversário da loja. Apesar de ser de longe e ainda não ter passado por aí sou seguidora atenta, e agradeço por partilhares os teus belissimos trabalhos e sugestões, que tanto nos inspiram. Um beijinho grande e desejo que os próximos anos sejam pelo menos iguais ao primeiro :)
Raquel

alinhavARTE disse...

Parabéns Maria!Que venham muitos mais, com muito sucesso. Desejo as maiores felicidades.
Beijinhos

Maria João disse...

Olá Maria,

Muitos parabéns por este teu sonho tornado realidade.

Que contes muitos e muitos aninhos.

Parabéns a ti e à tua lojinha.

Beijocas,
MJ

magsan disse...

Muitos parabens, que seja o primeiro de muitos e bons anos, sempre cheios alegria e criatividade, beijinho e feliz aniversário :))

Carmen disse...

Olá Madrinha!

Muitos Parabéns e continuação de muitos sucessos, pessoalmente também quero agradecer os bons momentos que passei, passo e concerteza passarei na Fios de Alfazema. Posso adiantar que deve ser muito melhor que qualquer "sofá de psicologo" ir ter com a Maria à Fios de Alfazema e desde os ensinamentos até ao que podemos comprar tudo contribui para uma excelente disposição.

Muitos bjs

Carmen

Karla disse...

Muito Parabéns, Muitas Felicidades Muitos Anos de Vida.
Feliz 1º Aniversário, espero que continue com a sua inspiração e talento infindáveis a fazer da Fios de Alfazema um lugar encantado.
Parabéns
Bjinhos

Karla

cila-arte disse...

Olá, parabéns à fios de alfazema e sua artista. beijinhos.

Biskuit Art disse...

Á Fios de Alfazema (Maria) desejo TUDO de BOM! Espero que o próximo ano seja ainda de mais sucesso!

Maria, estava a pensar fazer uma surpres esta semana...mas fui eu a surpreendida. Já sabes que dia aí vou.

Beijokas
Alda

Biskuit Art disse...

Á Fios de Alfazema (Maria) desejo TUDO de BOM! Espero que o próximo ano seja ainda de mais sucesso!

Maria, estava a pensar fazer uma surpres esta semana...mas fui eu a surpreendida. Já sabes que dia aí vou.

Beijokas
Alda

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida amiga
Desculpa vir atrasada!

Sabes, não tenho podido andar por aqui sempre que quero e isso traduz-se em deixar passar um dia como este sem me aperceber!
Desculpa, ontem nem liguei o computador!

Ai os netos...mas eu gosto e trazem-me muito alegria!!!

Bem, mesmo atrasada, venho deixar-te os meus parabens por este ano cheio de êxitos e pela belissima loja que conseguiste "montar" fazendo dela um ponto de encontro tão agradável para tanta gente! Eu sei...embora esteja longe!

Contudo estou quase sempre a par do que por aqui se passa!

Parabens, querida Maria, venham muitooooooooooossssssss mais cheios de bons negócios, boas confraternizações e que continues a disfrutar deste maravilhoso cantinho com muita paz, muita alegria, muita saúde e muita felicidade! Eu...ainda não perdi a esperança de aí ir! O Nenuco faz 2 anos se Deus quizer a 1 de Janeiro e espero que para o ano não haja novamente novitades "natalicias" é que eles têm vindo de três em três anos!!!

Eu bem gostava...mas o Furacão Nenuco "arrasa" comigo!!!


Um grande beijinho com muito carinho, ternura e amizade

Vóvó Cassilda

Unknown disse...

Olá maria!!

Parabéns....obrigado por me apoiar mesmo sem me conhecer... estou muito feliz por conhecer este cantinho e espero conhecer ao vivo a loja...
A encomenda chegou bem... muito obrigado.

beijinhos

Rosie

Savi disse...

Olá Maria
Venho dar-lhe os parabéns por ter dado asas ao seu sonho e de ter o sucesso que tem,já se passou um ano e com toda a certeza muitas horas sem sono,mas também a satisfação de ver o seu projecto a crescer de dia para dia,com muito trabalho é certo mas também com muito carinho e dedicação que oferece a quem visita "a nossa loja".
Beijinhos e votos sinceros que o sucesso dos Fios de Alfazema se veja em muitos lares.
Savi

Nile e Richard disse...

Olá Maria.
Parabéns pelo seu aninho de muta dedicação e carinho.
Tudo de bom para voce.
bjtos.Nile.

Álbum da Artesã disse...

Uau já faz um ano?
Lembro que um pouco antes estiveste em New York ...Meu filho viajou e tua filha também ...tanta coisa e tudo aconteceu tão rápido né?
Parabéns Maria, você é uma empresária de sucesso e que será cada vez mais pois és muito querida e super competente.
Abraço e Beijão bem forte

artes_romao disse...

PARABÉNS.
tal como tinha visto no facebook...fiquei muito contente desta novidade.
espero que continues com enorme sucesso;)
muitas felicidades e saúde.
fica bem,jinhos***

FG Arts disse...

Minha Querida, muitos e muitos parabéns e que venham muitos mais anos como este.
A tua Loja têm muito êxito devido a Ti, Loja que prima pelo bom gosto simpatia e qualidade.
Desejo-te tudo de bom e espero continuar aqui para ver o teu sucesso.
Beijos e muito carinho.
Filomena Guedes

Mary C.M. disse...

Olá Maria,
não sendo no dia de anos, todavia não é tarde para desejar os parabéns a loja Fios de Alfazema, que conte muitos mais sempre com as novidades que nós tem habituadas..neste lindo mundo das artes decorativas!!
continuação de tudo de bom para o teu projecto..
bjs

PinKART disse...

Olá Maria!

Pois é, visitantes de longe...:) É o meu caso, que andei bastante a butes, de mapa na mão (lol) até dar com a "Fios de Alfazema"...mas gostei de ver a dedicação e o mimo que dás ao teu espaço! Já não te deves lembrar de mim, mas posso dizer-te que ofereceste um assento à minha mana que estava cansadíssima de vir a subir a calçada...:D


Beijinhos e PARABÉNS!!!!!

Continuação de bons passos para a tua lojinha e para ti!

Beijinhos

Fedra

P.S-Podes passar no meu blog, já está em acção!

http://www.pinkartblog.blogspot.com/

Anónimo disse...

Parabens amiga que este 1 ano se transforme em décadas :)
Super beijo e muito sucesso para 2011!

Isabel Rute Martins disse...

Olá Maria muitos, muitos parabéns (ainda que atrasados) pelo 1º ano da loja. Desejo que comemores muitos outros, sempre com o teu enorme gosto pelo que fazes e também como excelente amiga e anfitriã. Muito obrigado por tudo.
Beijinhos grandes e até breve
Isabel Rute

Ana Rita Teixeira disse...

Já tinha dado os parabéns no Facebook! Mas não queria deixar de registar aqui o meu contentamento. Dizes bem: a Fio de Alfazema é a nossa loja! Ai se estivesses mais perto... :( Muito sucesso! Bjs

As Artes da Bete disse...

Parabéns Maria!!
Apesar de longe quero desejar-lhe as maiores felicidades para a Fios de Alfazema e desejar-lhe que continue a ter muitos muitos sucessos.
Beijinhos
Bete
www.asartesdabete.blogspot.com