segunda-feira, 22 de novembro de 2010

WS Anita Catita

Antes de começar quero avisar que ficaram esquecidos alguns pertences por isso façam o favor de me telefonar para combinarmos a entrega :)

São estes sorrisos que fazem o cansaço valer a pena. Estavam todas tão felizes com as agendas estilo Anita Catita. E ainda levaram de presente um saquinho para transportarem as agendas que tinham acoplados um coraçãozinho de tecido lindo, lindo. Eu não fiz a agenda mas ganhei o coração. Obrigado Sandra, por tudo, pela simpatia, disponibilidade e pela alegria a ensinar e também pelo meu presente. Adorei!
Partes do trabalho e algumas agendas já quase prontas
Aqui uma agenda já prontinha com uma matrioska e com o respectivo saco. Os motivos foram os mais variados, desde cães, mochos,matrioskas etc mas todas lindas
Ó p`ra elas a trabalhar com tanto afinco
O inicio do trabalho. Há quem trabalhe sentado e há quem trabalhe de pé, não é Teresa?

10 comentários:

Carol Viégas Artes disse...

Maria, é pra ficar realmente com sorriso de orelha a orelha por fazer essas lindas agendas. São muuuuuito lindas mesmo. Até as que não estavam finalizadas já tinham todo o charme.
Bjos

Rute disse...

oh que inveja, belos workshops, aqui neste fim de mundo nao fazem nada disso. OHHHHHH pa ,mas pk é que eu nao moro em Lisboa?

beijinho
http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/

alinhavARTE disse...

Olá Maria!
Há já algum tempo que não passava por aqui :) As agendas da Sandra são lindas! E os trabalho que saíram daí mostram isso, tal como os sorrisos das meninas participantes, percebe-se que estavam muito felizes :)Beijinhos
Mina

Ana Rita Teixeira disse...

Mais uma vez foi uma manhã muito bem passada, e saímos de lá mais do que satisfeitas! Eu, claro, que tinha de fazer uma agenda cor de rosa! Já disse no meu blogue e volto a repetir, a oferta do coração só demonstra o grande coração que a Sandra tem, são estes pequenos pormenores que marcam a diferença! E tu, como sempre, és uma excelente anfitriã (nem se seja pelos pastéis de natas, eh, eh, eh!!!). Acho que não deixei aí nada, a não ser o juízo!!! Beijão grande!

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Deve ter sido mesmo uma manhã bem passada!
As agendas ficaram todas lindíssimas!
Parabéns a todas!
Beijinhos,
M. Céu

Carla disse...

Ai que inveja, que grupo delicioso e que mestra que voces arranjaram, só pode mesmo ter sido cinco estrelas. Um beijão

Carla disse...

Amei, muito giras!!! Só tenho pena, é o próximo ser já dia 27, e eu não estar cá....:(

Guida Machado disse...

Olá, madrinha,
Sabes qual é a única coisa que não me faz roer as unhas até aos cotovelos? Sabes?
É pensar que para a semana também vou fazer uma... Linda, linda, linda...
Que satisfeitas que estavam todas!
Parabéns à Sandra, a ti e à meninas todas.
Beijinhos,
Guida

Ana Vargas disse...

Olá Maria!
Estou a ver que foi novamente casa cheia! Muito bom!!!
As agendas ficaram lindaaaaas!!!
Bjokas.
Ana.

Anónimo disse...

Muito giras as agendas. Bjinhos