quinta-feira, 4 de junho de 2009

T-Shirt de menina

O desenho é muito fofo e aqui esta vossa amiga começa a achar que pinta umas coisas, eu sei que ainda falta um bocado para ficar perfeito mas estou a caminhar para lá e com muita vontade. Para mim esta t-shirt já tem um grau de fofice (isto existe?) bem elevado.  E o que eu gosto da tinta com glitter da Acrilex ( é a que dá os brilhos cintilantes) ! E já agora reparem no cabide que está a espreitar por dentro da t-shirt, um dia destes vão ver esta colecção toda.
O risco veio do sítio do costume, obrigado Krystal

Indisponível

33 comentários:

guida disse...

Maria,
Ficou com um grau de fofice muito elevado, está linda. Adoro o ar da bonequinha...
Parabens
Beijokitas

Marina R. disse...

LOL, eu bem me parecia que estava a reconhecer este desenho de algum lado :)) E sim, numa escala de 1 a 5 eu diria que está com um grau de fofice de 4 :) Está no bom caminho! Bjs

Sandra Caetano disse...

Olá Maria,

Realmente esta t-shirt tem um elevado grau de fofice..ficou lindissima!!
Ah! E o cabide também!!!!!

Bjs
Sandra

Maria João disse...

Olá Maria,

Não pintas umas coisas, estás uma expert na matéria, essa t'shit está hiper fofa, que me dera ter umas mãozinhas como as tuas.

Beijocas e não pares.
MJFonseca

Saraarte disse...

Que grande "fofice" (sem ofender ninguem), está lindissima e já fui "cuscar" onde fostes "roubar" o desenho, tem desenhos muito bonitos, acho que vou aproveitar algum (muitos)...
Já estou curiosa para ver a colecção dos cabides, pelo que vejo deve estar muito bonita...
Bjinhos e continuação de boa semana
Sara

Paula disse...

Se o grau de fofice não existia ele foi enventado por ti nesta t-shirt.
Amei e kero uma para mim buáááááá
Jokinhas :)

Rute Granja disse...

Está linda muitoooo fofa realmente,estou a gostar muito das tuas pinturas estás de parabéns:)
Beijocas e bom fim de semana

LS ARTESANATO disse...

Ficou linda a t-shirt...

resto de boa semana

Rita Sampaio disse...

Olá,

A t-shirt ficou fofissima, muito bonita a pintura

beijinhos

Anónimo disse...

Bom dia amiga,
:) Está um encanto,fofissima.....
Não só está mto bem pintada, como a escolha das cores foi fabulosa!
Eu sabia q esta minha madrinha tem mãos de fadas,parabens por mais este lindo trabalho. Um gde beijinho.

Elaine Ligero disse...

O grau de fofice está elevadíssimo, parabéns!!! :)
Beijo,
Elaine

Maria Tavares disse...

Rute Granja, muito obrigado pelo comentário, vindo de ti é mesmo um grande elogio, quem sabe um dia consigo pintar como tu

Bjs


Krystal, com a tua ajuda de pesquisa tornas a nossa vontade de pintar muito maior. Com desenhos tão lindos quem é que não quer aprender?
Bjs

Marina, um 4???? ufa...
Bjs

Para as restantes meninas, muito obrigado a todas pelos comentários tão queridos
Bjs

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga

Na realidade a tshirt está fofissima!
A pintura está muito bem feita e perfeita!
Parabens e um grande beijinho com carinho
Vóvó Cassilda

Mary C.M. disse...

Pois!!! vou ter que repetir...!um elevado grau de fofice!!!! e só podia ser da tua autoria...
bjinhos

Maria Tavares disse...

Cassilda, obrigado pelo carinho.
Bjs


Mary, obrigado pelo elogio. Eu gostava de ver este desenho pintado pela mestre para ver, ver, o que podia ter feito melhor. Percebes a minha dificuldade?
Bjs

Artemarecos disse...

Está fantástica!!! Boa...quero uma para a Móniquita... ihihihih
bjos

Marina R. disse...

LOL, acho que já corrigi a situação do meu perfil Maria... eu tinha visto o teu comentário anterior no teu Blog mas andei a ver se descobria o que se passava e nada. Hoje é que se fez luz e acho que dei com o gato :)))

Bjs
Marina

Pinturas d'Anita disse...

que linda a t.shirt. beijinhos

Anónimo disse...

Já oficializei a tua participação...obrigado por participares...beijinhos

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Fofice... fofissima... fofissérima!
Está linda!
E venham mais... pois o treino é que faz a perfeição!
E o cabidinho a espreitar... a pontinha que vi parece muito bem!
Quem compra a tshirt tem direito ao cabide?... hehehe
Bjs e continuação de boa semana

wilma disse...

Muito fofa, mesmo!!
E eu já tinha reparado no cabide...ehehe
Muito fofo também!
Não deixe de mostrar a coleção, ok?
bjosss

Mary C.M. disse...

Não me desafies ehhh!!! que todavia o pinto!!!! é que o desenho é uma ternura...
jinhos

Maria Tavares disse...

Teresa Marecos, se queres uma para a Móniquita (o que eu acho muito bem) deixa de ser preguiçosa e pinta uma. Olha que isto vindo de alguém que até pinta telas!!
Bjs

Obrigado Anita, pelo elogio

Wilma, obrigado e mostro os cabides sim senhora

Ana, é uma coisa a pensar oferecer o cabide a quem comprar a t-shirt, porque não? Faço um preço para o conjunto eheheh

Mary eu já desafiei, aliás mais que um desafio é um pedido.

Beijios a todas

Claudia (Chica Pequena) disse...

Muito fofa. Beijos. Claudia.

Artemarecos disse...

AH AH AH, adorei o teu comentário!!! ok, tens toda a razão... fiquei sem palavras para "contra-atacar"!!!
bjossss, .-)

Carla disse...

Bem..............estou impressionada, não acho que esteja fofa............esta muitisimo bem imaginada, as cores fabulosas, sombras no sitio certo, brilho onde é suposto estar. Maria a tshirt esta linda mesmo, mostras um salto qualitativo surpreendente. ADOREI. Sempre te tenho dito que ainda te vou ver "agarrada" aos pinceis e a não conseguires mais voltar á decoupage, por muito potencial que esta tenha, depois já não te basta. Estou literalmente a aplaudir de pé. Beijão

Maria Tavares disse...

Teresa, é claro que não tinhas como "contra-atacar", eu conheço bem o "alvo" eheheh



Obrigado Carlinha, bigado bigado! Eu acho que mais umas sombrazinhas não ficavam mal mas tive medo de borrar a pintura porque estava a ficar tão gira! Mas está melhor sim, também concordo. Ou como eu costumo dizer " a coisa vai"
Bjs

Sofia Sá disse...

Tá bem gira tem umas cores super super (não bock).
Gosto muito.
Beijocas
Sofia
** A perna?

Catarina disse...

Está muito bonita e ao vivo ainda mais!

Maria Tavares disse...

Sofia, obrigado pelo comentário e quanto à perna não precisas de me bater, já fui ao médico.
Bjs


Catarina, obrigado pelo comentário quando quiseres para a Duda já sabes quem faz eheheh!
Bjs

Artemarecos disse...

Pois é, já conheces um pouco , né??? eheheheheh
bjksssss e bom fds!

A JANELA DA ESTRELINHA disse...

Ola
sempre com trabalhos giros
Ainda não tentei a pintura em tecido Talvez um dia.
bjs

gatapreta artesanato disse...

Olá Maria!
Obrigada pelo comentário!
Sim, foi algo trite, mas já passou! Tem toda a razão, ao colocarmos os trabalhos públicos corremos riscos que imitem, copiem, o que for... Tenho essa noção,mas colocar fotos de outros como sendo deles próprios... bom isso!A t-shirt está magnífica! Parabéns! Muito fofa mesmo!!!
Beijinhos
Cláudia