quarta-feira, 17 de junho de 2009

Natita

Ontem tive que abrir a máquina de costura para arranjar umas calças, fazer bainhas, essas coisas. Mas não ia ter o trabalho de montar aquele aparato todo só para fazer umas bainhas e então resolvi fazer uma boneca de pano que era coisa que já queria fazer há algum tempo. Para mim chegou, deste modelo não faço mais nenhuma. Eu tinha decidido fazê-la para dar à minha filha e foi isso que não me deixou desistir. O trabalhão que me deu a deixá-la bonitinha, mas Renata gostou e por isso valeu o esforço. 

Indisponível 

25 comentários:

Mary C.M. disse...

Ficou tão fofinha!!! que delicia de boneca, !!Imagino a Renata encantada com a boneca que a mãe lhe fez... valheu a pena o trabalho...mas já sei que vas passar para outra técnica!!! e eu talvez????
bjs

Carla disse...

E eu????Ficou fabulosa, vou subornar a Renata. Amiguinha do meu coração só uma bonequinha para mimzinha vá lá, eu sou louca por bonecas de pano e essa ficou liiiiinda. Beijão

E euuuuuuuuuuu

Noah disse...

Maria,
Podes optar: na próxima encarnação volto tua filha ou te mando meu endereço nesta.
KKKKKKKKKKKK

Maria Tavares disse...

Mary, eu não vou passar...eu já fiz uma bolsa, um dia destes ponho-a aqui. Agora quero ver a tua eheheh

Quanto às outras duas meninas, Carla e Noah, qual foi a parte de "não faço mais nenhuma" que as minhas amigas não entenderam??? rsrsrs

Patty disse...

Valeu o esforço, sem dúvida... está lindíssima, a Renata deve ter adorado.

Anónimo disse...

A boneca está linda, a Renata deve ter gostado muito.
Também quero uma, mereço ihihi
Beijocas
Sofia Sá
cantinho-da-mama.blogspot.com

Ana Zuzarte disse...

Ó Maria mas a Natita está tão linda, já vistes quantas Natitas lindas poderiam nascer, vá lá.
Bjs Ana

Rita Sampaio disse...

Olá,

A Renata é uma menina cheia de sorte, está tão linda a boneca.

beijinhos

Salete Maia disse...

Ola Maria
tenho muita pena que não pense em fazer mais nenhuma....pois está está lindíssima!!!!
Vá Lá brinde-nos com mais um pouco desse talento!!!!!
Beijos
Salete Maia

Saraarte disse...

Olá, está lindissima esta bonequinha,sempre a surpreendermo-nos com novos trabalhos,variados e sempre muito bonitos, obrigado por partilhar
Bjinhos e continuação de boa semana
SAra

Sandra Caetano disse...

Olá Maria,

Pois pode ter dado muito trabalho...mas só de imaginar a alegria da Renata deve ter compensado no final...por isso...venham mais!!!!
Ficou girissima!!!

Bjs
Sandra

Anónimo disse...

Ola querida, pois imagino mesmo q deva ter dado um trabalhão enorme, mas valeu o esforço. Primeiro pq a boneca é lindissima, e tb pq era para a Renata! :)
Parabens por + este lindo trabalho.
Um beijinho gde.
Caso decidas faze-la novamente quero uma de cada cor..ihihih

Elaine Ligero disse...

Realmente percebe-se que deu muito trabalho, mas ficou tão linda!!! Parabéns!
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Mary C.M. disse...

Deves ter ido teçendo todo o caminho até casa!!! Uauuu!!!
fiquei transtornada...de queixo caidoooooo, quando eu for fizer a minha já tu deves ter uma dúzia todas prontas!!!
Agora vou p'ro "atelier" logo a noite venho outra vez!!!
bjinhos

Ana Zuzarte disse...

Obrigado Maria
A vossa opinião é super importante para mim.
Realmente estas galinhas são girissimas
Bjs
Ana

Quiosque de Ideias disse...

COMO PODIA NÃO GOSTAR, ficou LINDA!

Adorei, e a cor azul fica-lhe super bem.

(o melhor é deixares a máquina montada)

Beijinhos
Paula

Ana disse...

Olá Maria

A boneca esta muito gira. Gostava de saber costurar assim. A minha mae tem uma maquina há muito tempo mas só sei coser para trás, lol :P

Boa semana
Jocas

Blog Dri Viaro disse...

Ai Maria, vc faz coisas tão lindas!!
Parabens

bjsss

meugenia disse...

Hola pasate por mi blog tienes un premio.
Saludos

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Valeu tudo... o aparato... o esforço... as voltas e reviravoltas... ficou linda!
Adorei cada pormenor (o chapeu... as flores).. e as cores!
Imagino a Renata a dizer: - "foi a minha mãe que fez"!... - bolas a tua mãe faz tudo! snif... hehehe
Bjs e bom fim de semana

Adelaide Mesquita disse...

Nã há nada que não tente, não é?
A boneca ficou óptima faz-me lembrar as que a minha tia me fazia quando eu era pequena.
Beijinhos

Maria Tavares disse...

Obrigado por todos os comentários tão simpáticos. Eu gosto mesmo de tentar de tudo um pouco. E já agora para o caso de haver algum mal entendido, a minha filha está a três meses de fazer 21 anos (não troquei os nºs, são 21) mas eu gosto de bonecas e ela também.

Beijinhos
Maria Tavares

Carla disse...

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaa sempre fui muito má aluna a Português e excelente a ignorar respostas a comentários que não me interessam ih ih ih ih E euuuuuuuuuuuuuu

Mona Lisa disse...

Olá Maria

Amei!!!

Está um assombro!!!

Adoro bonecas de trapos!
Tive algumas em miúda!
Parabéns!

Bjs.

Marina R. disse...

Oh meu deus, o que uma pessoa não faz para ver os filhos felizes :))) A boneca está uma delicia! Posso bem imaginar a alegria da tua filha em receber este miminho de ti. Só isso compensa todo e qualquer trabalho :)
Bjs