terça-feira, 30 de junho de 2009

Fuxicos e Cª Lda

Este post é especialmente dedicado à Ana do "O Mal me quer Bem me quer" cá por conversas nossas. A flor do meio é um fuxico dos que eu acho mais bonitos, juntamente com as abóboras, e os outros dois não são bem fuxicos são pétalas cosidas umas às outras com umas bolinhas de feltro de vários tamanhos no meio. Tinha-os feito para usar no colar de fuxico mas depois não gostei de ver tanto azul junto e acabei por pôr a outra flor mais colorida e estas ficaram para outros trabalhos. Não se esqueçam de clicar em cima da imagem para ver melhor.


10 comentários:

Ana Zuzarte disse...

És uma querida Maria
vou já levar esta foto comigo, ficaram lindas as flores, realmente os tecidos são lindos.
sabes eu também costumo ir aos Vidal, mas a ultima vez que lá fui não tinham estes tecidos, mas por acaso tenho de lá ir abastecer, pode ser que eles já tenham
Obrigado Maria
Bjs
Ana

Rita Sampaio disse...

Ficaram muito bonitas

Sandra Caetano disse...

Olá Maria,

Eu Adoro fuxicos ..e os teus ficaram Lindissimos!!!

Bjs e boa semaninha

Sandra

Blog Dri Viaro disse...

é lindo Maria

bjsss

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Estão lindas!
A cor... o padrão e os formatos!
As pétalas parecem hélices... que giras!
Vou ficar à espera de onde as vais aplicar!
Bjs e boa semana

Xana disse...

Muito bonitos os fuxicos. Gostava de saber fazer... qualquer dia, aventuro-me lol

Beijinhos

Anónimo disse...

:) Ola querida,
Estas flores estão um mimo! Delicadas e este tom de azul com o florido pequenino ficou lindo. Bjinhos

Fiosdealfazema disse...

Obrigado a todas as meninas pelos comentários. Deixam-me sempre tão feliz. Bjs

Ana, só tu para veres a parecença com hélices de barcos eheheh mas não é que tens razão?

Sandra, os fuxicos são a coisa mais fácil de fazer, se quiseres mando-te um esquema muito fácil.

E tu Krystl, minha querida amiga, sempre a elogiar-me! És um anjo!

Pinturas d'Anita disse...

estes fuxicos estão lindosss.beijinho

Izabelly Bianca disse...

Ameiii as tulipas e tudo .. Muito lindo..

Parabéns pelo blog .Que Deus lhe abençoe estou lhe seguindo me segue:http://biaartes.blogspot.com/