domingo, 29 de maio de 2011

Hortência em EVA

Esta foi mais umas das minhas brincadeirinhas. Uma amiga emprestou-me uns modeladores de EVA (não são realmente de EVA mas deu para adaptar) e eu resolvi experimentá-los todos e vai de fazer flores, fiz rosas (que já ofereci todas e não fotografei nenhuma :p) e fiz esta pequena hortência. Dá trabalho, porque têm que se moldar, a quente, muitas florinhas que depois foram coladas numa meia bola de esferovite também ela forrada com EVA. Depois foi só preparar um sítio onde a aplicar, calhou a uma caixa de cartão oval que foi toda forrada com EVA. O centro das flores foi feito com Perlen Pen rosa perolado. Foi só mesmo uma coisinha que me apeteceu fazer para ajudar a passar o tempo, gostam?

15 comentários:

Unknown disse...

Muito linda Maria.
Parabéns.

Mary C.M. disse...

Olá Maria...
olha...olha como sabes passar tão bem o tempo!!!uma bela experiência, com a EVA.
Bjinhos

Sandra Varatôjo disse...

Bela, ficou o máximo!Parabéns! Um beijinho, Sandra Varatôjo

Fernanda Correia disse...

E não é que conseguis-te, está linda, e claro que eu adoro, gostas de passar bem o tempo.

Jinhos!!!!!

Sofia Sá disse...

ôh amiga

então não vieste comer uma fatia de bolo com o teu sobrinho?
Estava tão bom hummm
Estiveste sozinha eu sei mas fizeste-me falta para estarmos na cavaqueira rsrsr.

Correu bem mas o Pedro estava muito apreensivo com o que se ía passar mas correu tudo como esperado quando acabou ele saiu do altar a correr como quem diz ufa acabou sabes que ele estar quieto 5 minutos é dificil mas aguentou-se.

amiga logo ligo-te para falarmos.
Beijos
Sofia

Sofia Sá disse...

Ups voltei

lindo trabalho, adoro.
Beijos
Sofia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha amiga querida

Mais uma "invenção" cheia de charme!!!

Uma verdadeira beleza!

Parabens querida amiga!
Deixo-te um beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Isabel Rute Martins disse...

Aí Maria tá tão amoroso este trabalho.
jokas .
Isabel Rute

Karla disse...

Boa tarde,
já tinha gostado muito das rosas, mas a hortencia, está tão linda, tão delicada, adorei.Parabéns.
Beijinhos
Carla

Anónimo disse...

Olá querida, pois eu sempre digo q tu és uma artista de mão cheia...ficou linda claro, como tudo q tu fazes. Bjinhos e um linda semana p/ ti.

xandartes disse...

Que linda que ficou Maria.Beijocas

Ana Vargas disse...

Olá Maria!
A caixinha ficou um amor!
Bjinhos e boa semana.
Ana.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Ficou linda!
Beijinhos e boa semana.
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

Sofia Sá disse...

Olá amiga

Já vi o charmoso rsrsrs está lindo, não vou elogiá-lo muito senão ainda me bates rsrsrs ou ele começa a babar e pede caché à malta.

Beijos
Sofia

Guida Machado disse...

Olá madrinha,
Qe tu fazes estas maravilhas para passar o tempo, vê lá tu as coisas espectaculares que fazes a sério:)))
Linda hortência, linda caixa, tudo lindíssimo.
Beijinhos,
Guida