quinta-feira, 19 de maio de 2011

Avental de Páscoa

Este é o ultimo dos aventais que pintei (para) (n)a Páscoa. Não foi fácil arranjar um desenho para pintar dentro do bolso, tive que inventar um e isso aliado à falta de tempo, fez com que me enganasse a desenhar a pata do coelho, só que quando dei por isso já estava e assim ficou. Era um avental de criança por isso o ar de boneco que tentei dar ao bicho. No rabinho apliquei um pompom. Quem os pediu por acaso gostou mais do coelho do que da galinha, por isso...
Indisponível

6 comentários:

Larana Colorida disse...

......por isso, ficou simplesmente lindooooooooo!!!! ihihihihihihi

beijokinhas doces amiguinha:))))

☼ Carolina ☼ disse...

bellísimo
te felicito
muy lindo!!!!
bendiciones y buen fin de semana
c@

Ana Vargas disse...

Olá Maria!
Não consigo ver o "defeito" da pata! O coelhinho ficou super giro!
Bjinhos e bom fim-de-semana.
Ana.

artes_romao disse...

olá, tudo bem?
adorei o coelhinho,parabéns.
bom fdsemana,fica bem.
jinhos***

Sofia Sá disse...

Olá amiga

Venham lanchar connosco temos caracóis, cerveja, sumos e mais uns petiscos dos que tu gostas, e estou a pensar fzer uns rissóis que são a tua receita, venham até cá.
beijos
Sofia

Adelaide Mesquita disse...

Olá Maria!
Não se nota nada o engano no coelho. Eu acho que ficou muito fofo!
Obrigada pelo dia de ontem e pelo bolinho que estava delicioso,até esqueci de agradecer...eheheheh
Realmente ainda não tinha estas cores na tinta de marmorizar.
Agora só estou à espera das fotos para
as roubar, literalmente...eheheheheh
Bj
Milai