terça-feira, 31 de maio de 2011

Caixa reciclada



E depois noutro dia apeteceu-me ter uma caixa para guardar os meus carimbos, que andavam todos espalhados, vai daí peguei numa caixa de cartão normalíssima, que estava para ir para o lixo, fui-me aos tecidos e meti mãos à obra! Terminei com uma fita de uma cor contrastante com um laço e uma pérola e já está, uma caixa supercharmosa com os carimbos todos arrumadinhos!

Chamo a atenção para a fita, esta com pintinhas mas tenho outra nas mesmas cores mas com riscas, são tão lindas!

10 comentários:

FG Arts disse...

Eu vi, eu vi, fazê-la ao vivo.
Linda.
Beijos
Filomena Guedes

Guida Machado disse...

Olá Madrinha,
Muito bonita esta caixa, sim senhora. A fitinha é prima da minha castanho clarinho, que eu adoro.
Sabes, ainda há carimbos com sorte. Os meus estão num saco à espera que a dona deixe de ser preguiçosa:)))
Beijinhos,
Guida

Pinta Colorida disse...

Olá.
Uma forma original de dar vida a muitas tralhas que temos lá por casa guardadas à espera de ir para um lugar charmoso.
Carla

VITA disse...

Olá Maria. Ficou muito bonita a caixa, como tudo o que a Maria faz.
Beijos
Vita

xandartes disse...

Ficou um charme :)
Jocas

Maria João Vasconcelos disse...

Olá minha querida Maria!!

A caixa ficou LINDA como tudo o que fazes!! E assim se reciclou uma caixa que vai dar muito jeito!!

Beijocas & Espero estejas bem!
MJV

☼ Carolina ☼ disse...

seu blog é muito bonito
eu amo
beijinhos do Chile
c@

Unknown disse...

Olá Maria
Depois de passares no meu blog (obrigada pelo teu simpático comentário :), vim eu bisbilhotar o teu. E que surpresa! É arte! E tu tem-la na ponta dos dedos..!!
Eu que sou muito trapalhona com as mãos, deliciei-me com as caixinhas de chá, os bonecos de feltro, ... enfim..tudo!
Parabéns, adorei o teu blog e a maneira como descreves o que fazes.
Bj

Atelier Suriel disse...

Ma,

Belissima caixa, como tudo que realizas. Estava com saudades, desculpe-me a demora em passar por aqui.

Com carinho

Atelier Suriel

Mariana Clara disse...

Olá, Maria.

Há tanto tempo não te visito... São os compromissos e obrigações do dia-a-dia...

É belíssima a sua caixa, como tudo o que você faz. Acho que você é uma versão moderna do Rei Midas: tudo o que você toca, ao invés de virar ouro, vira arte!!!!

Parabéns pelo trabalho.

Beijinhos.