segunda-feira, 8 de março de 2010

e...

ESGOTADO
hoje tive a simpática visita da Esmeralda do Blog Viagens em Feltro, que faz coisas tão lindas e da filha, a Cátia do Blogues do Feltro. Obrigado às duas por tanta simpatia, sempre animaram um bocado um dia chato de chuva :) E também a Heleninha, obrigado querida por vires lá de tão longe e já agora também à Sandra que veio ao fim do dia para fechar em grande eheheh...e se os tecidos novos se acabavam????

Solução do passatempo do post anterior: Falta o filete branco por baixo do rabo do pássaro no ramo que cruza o tronco do lado esquerdo!
Não sei se vale a participação da Carla, vou ver isso com o Governo Civil pelo que a entrega do prémio fica suspensa (Eheheheh)

4 comentários:

Cris disse...

Maria Tb quero este
cris

Ana Rita Teixeira disse...

Ena, tantos papéis novos! Todos lindérrimos! Beijocas e feliz Dia da Mulher!

Anónimo disse...

Olá,
Está tudo bem?
Adorei as suas peças…
Se quiser passe no meu blogue: http://criacoeslilianavieira.blogspot.com/
Beijinhos, uma boa semana e o resto de um bom dia da mulher…
Liliana Vieira .:

Carla disse...

Vale sim porque caso contrario tinha que vir descriminado no concurso em letras miudinhas que eu não podia concorrer. E os carimbos???????????Posso ou não posso comprar??????? E quem te mandou vender os tecidos á Sandra, ela vai usa-los para quê???? Heim??? Heim??? Essa tal Sandra deve ser uma cliente muito dificil.....cheira-me!!!eh eh eh ehe