quarta-feira, 17 de março de 2010

Deco madeiras

Respondendo à pergunta que me fazem, sim, envio pelo correio. O pagamento é feito por transferência bancária ou cheque. Mais informações podem ser pedidas pelo mail fiosdealfazema@gmail.com
E mais uns motivos de deco-madeira, aqui em cima dois de costura (ESGOTADO). Cada pacote tem as peças que se vêm na imagem, cortadas em MDF. Aqui em baixo a menina a estender a roupa (ESGOTADO), linda para um cesto de molas e as já bem conhecidas chaveninhas para as caixinhas de chá (ESGOTADO).
Finalmente o Sr. Doutor e a Srª Enfermeira para as caixinhas de 1ºs socorros

Preço: 4.60€ cada
Menina a estender roupa: 5.10€

15 comentários:

Arte Bela disse...

OLA MARIA ADOREI TODOS QUERIA SABER SE FAZ ENFIOS PELO CORREIO E O MODO DE PAGAMENTO OBRIGADA

Anónimo disse...

Mas qta coisa linda, da vontade de colecionar....rss
Dá dó usa-los...rs
Bjs

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Maria

Assim não vale... Quanto coisa linda!
Beijinhos

Helena

Botãozinho Colorido disse...

Olá!!

Tantas coisinhas giras, mas agora estou em layout eheheeheh!!

Bjs e xis

Ana Rita Teixeira disse...

Destas já fiz algumas!!! Comprei aí a de costura que ainda não pintei... Tenho material para dar e vender! Qualquer dia faço-te concorrência! LOL :) Beijocas e boas vendas!

E.M.S disse...

Ola Maria,nem sabes o quanto me deixas feliz com as tuas palavras sao sempre como mel para mim , pois tambem tem posto no seu blogcoisas muito bonitas e para as meninas trabalharem sem parar parabens. beijos da colega de blog www.viagensemfeltros.blogspot.com Esmeralda.

Ana Zuzarte disse...

Olá Maria
Por acaso não sabia que podiamos comprar online, que bom, assim já sei
Por aqui as novidades são sempre fantásticas
Beijocas
Ana

Sandra Caetano disse...

Olá,

Sempre a desencaminhar o pessoal!!!! ehehehe

Jokitas
Sandra

Dixto e Dakilo disse...

Olá Maria!

Estive a pensar sériamente e começo a achar que devias alterar o nome para "Fios de Tentação"! Sim, porque estes post's são pura tentação.

Bjs

Ana *D

Sofia Sá disse...

Gosto desles todos, mas a minha preferencia vai para a enfermeira, tens alguma coisa com a minha profisão, era giro.

Beijos
Sofia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querrida Maria
Tenho a certeza que a tua loja deve ser um sonho!!!

Sempre coisas tão lindas, Amiga!

Felicidades e um grande beijinhio com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Marina R. disse...

Promessas o tanas... eu até sou uma gaja muita da boazinha... qdo me apetece :P Tu é que és má, má, má... só sabes tentar a malta com estas coisas :( Vê lá se poes aqui umas coisinhas feias para variar :)
Beijocas e até amanhã
M

Artesanatos Dona Casa disse...

Oi, Maria! São lindíssimos! Pena eu estar tão longe... :(
Beijos e um ótimo dia.

Ana Vargas disse...

Olá Maria!
São tão giros estes recortes!
Bjinhos.
Ana.

Adelaide Mesquita disse...

Com tanta coisa bonita não há dinheiro que resista...eheheheh
Beijinhos