quinta-feira, 11 de março de 2010

E cá vêm mais dois...

O WS de Pintura Country vai ser dado pela Fátima Prates do Cores e Magias e o projecto é uma t-shirt com a bonequinha que se vê na imagem. O preço inclui todos os materiais excepto pincéis.

O WS de cartonagem, é dado pela Ana Dias do Atelier da Aninhas e o projecto é o da imagem, uma caixa, no entanto os padrões e cores dos tecidos podem variar. Todos os materiais estão incluidos no valor do WS.
Iniciam-se ambos às 10 horas da manhã e tem um período de duração previsto de 4 horas.
Mais informações podem ser pedidas para o tel. 216035566 ou para o mail fiosdealfazema@gmail.com

9 comentários:

artemarecos disse...

Madrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vai ver o mail...
bj :-)

Ana Dias Vaz disse...

Muito obrigado pela confiança Maria!!!Espero estar á altura!!!Bjokas Ana Dias

marinaebrunaartes disse...

Ola Maria!!
Vai ser um SUCESSÃO!!!
DUAS GRANDES MESTRES NESTAS ARTES!
Tanto a Ana com a Teresa são grandes profissionais naquilo que fazem,posso dizer pois ja fiz workshop com a simpatica Aninhas e é um mimo de "professora"!
Quanto á nossa querida Teresa não existem palavras para definir a Arte q ela exerce com os pinceis!!
Desejo a voces três uns dias bem passados e com muito sucesso!!Bjinhos...

Atelier da Casaleira disse...

olá,boa noite:)
como te entendo.por vezes tb sou assim,ideias fixas, mas,,,quando dou oportunidade a mim mesma de me superar...o resultado é sempre brilhante,parabéns,um beijinho

Ana Rita Teixeira disse...

Vão sair trabalhos lindos, aposto! Beijocas!

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Maria

Só tenho a dizer que dás cabo de mim... vamos ver se estou à altura.
Depois de madura é que estou dada a novas experiências... está difícil de me aturar a mim própria.

Beijinhos
Helena

Dixto e Dakilo disse...

iupiiiii...

Vou aprender cartonagem! Tou impaciente à espera de 17 de Abril. Finalmente vou começar a usar os tecidos que fui guardando. Bem que eu sabia que um dia iam ter muita utilidade!

Bjs e bom fim de semana

Ana *D

Helena Varandas disse...

Heheheh apesar de o deserto ser desta banda o fornecimento das areias é dessa, porque será??????hehehhehe...
Guarda-me um frasco de areia branca porque com tanta mistura e, confusão que vai para aqui é a que se gasta mais e eu não quero ficar sem stock heheheeh, ok?
Boa sorte e muito sucesso para estes novos workshops e, bem hajas Maria!
Joquitas enormes e bom fim de semana
Helena
PS:a Joaniska se calhar pode trazer-me a areia branca pois ela vai aí amanhã, vou falar com ela tá?

Adelaide Mesquita disse...

É uma pena ser tão longe...snif,snif,
eu também queria...snif
Beijinhos