terça-feira, 9 de março de 2010

e mais papel

Antes de mais e para quem se "queixa" de estar longe, não se esqueçam que mando pelo correio para todo o país. Não só os papéis como todos os materiais que aqui vou mostrando.


Nesta foto, a versão papel das aplicações de MDF com chaveninhas engraçadas, que também tenho, e uma outra com motivos de doces e cozinha, que tem umas cores lindas.
Clássicos, as damas e a música
Muito fofo o papel para as caixinhas de 1ºs socorros e para costura, os motivos podem não ser muito originais mas a cor... lilás forte AMBOS ESGOTADOS DEFINITIVAMENTE
E mais uns motivos de cozinha par caixinhas de chás

E uns motivos mais clássicos para trabalhos extraordinários


Preço: 1,80€ cada folha



12 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Maria

Meu Deus, assim não dá. Onde é que vais desencantar coisas tão lindas? Não há ordenado que aguente...
Até tenho medo de ir aí.
Até de Chicago me recomendam a tua loja.
Estás mesmo VIP!


Beijinhos

Helena

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
ai o que eu estava a perder...lol.
estás com imensas novidades...
tanto material bonito,heheh.
adorei também as tuas criações;)
fica bem,jinhos***

Anónimo disse...

Da vontade de comprar so para fazer coelcção. Bjs
:)

Adelaide Mesquita disse...

Ok! Não aguento mais, vou telefonar-lhe para lhe fazer uma encomenda...eheheheh
A tentação é demasiado grande e por aqui não há nada de jeito.
Beijinhos e me aguarde!

Silvyartes disse...

Olá.
Gostava de saber o preço e os tamanhos dos papéis são lindos.
silvyramos@gmail.com

Botãozinho Colorido disse...

Olá!
Que coisas tãoooooooooooo giras :)

Daqui a pouco já te posso fazer uma visita à loja :)

Bjs e xis

Dina disse...

Olá
Quanta coisa linda tens na tua loja! Parabéns !
bjks e boa semanna

Calma que estou com pressa! disse...

oi Maria- ficou admirada com a beleza dos papeis do teu lindo país-
a loja deve estar linda com tudo isto
bjs

Dixto e Dakilo disse...

Depois a Sra.D.Maria tem estas coisas lindas todas e qualquer dia pra irmos à loja só manietadas e amordaçadas... sim porque se na foto são giros, o vivo é quase impossivel resistir e não ir colocando no saco um de cada!

Aiiiii...

Bjs

Ana *D

Ana Rita Teixeira disse...

Lindos, lindos, lindos! Adorei o da ambulância e o da costura! Beijocas!

Isabel Magalhães disse...

Sao lindossssssssssssss....
è como diz a Kristal,dá vontade de comprar só para ter em casa!!!!
Adorei o das ambulancias e dos bombonssssss....Parecem reais!!!
Aí que ja me estao apetecer!!!!!!!
Beijokinhas

Artesanatos Dona Casa disse...

Puxa... Quanta coisa linda tem aqui, hein?!?!
Tudo muito lindo!!!