segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Feira no Zoológico

Ainda faltava esta foto. Foi do sábado, e são, da esquerda para a direita a Ana do Sol que se manteve também no Domingo, a Maria Vilhena ambas com bijuteria linda, a Mara do Maraluna, organizadora da feira e a outra, pois, sou eu! Este já foi o segundo dia da feira. Tive a visita da Carla do Blog Cor e Vontade e da Sandra do Blog Prendinhas da Sandra que é, não desfazendo em nenhum dos outros, uma simpatia, gostei muito de a conhecer e ao marido que foi quase arrastado para lá. Também gostei muito de conhecer a Guida do Blog Fui eu que fiz com quem ainda troquei uns conhecimentos artesanais e a Mª José do Blog Quadradinhos de Papel, talentosíssima, com umas peças lindas feitas em Origami. Quanto a mim a banca com trabalhos mais originais da feira.


Aqui era o primeiro dia, ainda estávamos todas animadas, eu e a minha filha. As minhas colegas de banca eram bem simpáticas e correu tudo bem. As feiras de artesanato, ou pelo menos esta,não são bem o que eu pensava mas ainda deu para conhecer pessoas simpáticas.

22 comentários:

Rute Granja disse...

Olá Maria
Pois as feiras ,para mim também foram uma desilusão,a sorte é que conhecemos pessoas espectaculares e os ambientes são óptimos,em termos de vendas quase sempre deixam muito a desejar,já desisti delas há algum tempo atrás,pois não tenho mesmo tempo,mas mais que não seja pelo convivio vale a pena.Beijinhos grandes e boa semana

BrancaLisboa disse...

Parabéns pelos trabalhos expostos na feirinha do Zoo, achei tudo tão delicado e amoroso. Fui até lá na manhã de domingo para aproveitar o restinho das minhas férias. Peço desculpa mas não tive coragem de me apresentar. No momento que passei quem estava seria a sua filhota e por isso ainda bem que fiquei caladinha (rsrsrs) ela não iria saber quem eu era.... Mais uma vez deixo meus parabéns pelos trabalhos apresentados...amei de coração.... meu abraço fraterno...Clementina http://trapilhosdaclementina.blogspot.com/

☼ Carolina ☼ disse...

Hola querida!!
mucho éxito en la feria!!
Pasa a verme!! publiqué un Marco envejecido bien entretenido,
Abrazote
c@
Carolina Artesanías

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que bela banca!
E as meninas tb! hehehe
Ai... as expectativas... costumamos pôr sempre a fasquia muito alta!
Mas pelo que vi e li... no conjunto foi Saldo Positivo!
Espero pela próxima... a ver se consigo estar disponivel... p/ ver coisas bonitas... visitar as amigas... e cumprimentar a familia.... hehehe
Bjs e boa semana

Carla disse...

Oh que lindonas as miudas e a banca então esta um xuxu mesmo. Para a próxima também quero ir...................... Omeu gato esta aqui ao pé de mim as ver a sua foto no pc ih ih ih Beijão

Susana disse...

Olá Maria...
Parabéns pela feirinha! Finalmente consegui ver uma foto sua :-)
No dia 04 de Setembro até dia 13 estarei pela 1ª vez numa feira de artesanato...estou com tanto "medo".
Vamos ver como corre.
Desde já fica aqui o convite para aparecer.
Bjinhos
Susanita

Saraarte disse...

Olá, adorei as peçinhas expostas e toda arrumadinha...

Já percebi que as vendas não correram assim tão bem, eu já desisti de fazer feirinhas, é muito trabalho e não compensa, (estamos em crise) só compensa no aspecto do convívio...

boa semana

Bjinhos

Ana Rodrigues disse...

Voltei...
Ñ me perdoes... esqueci...
Linda a tua filhota!
Vá lá eu sei... que estás a pensar... quem sai aos seus...
Só que a geração seguinte é sempre muito melhor.... hehehehe
Bjocas

Artemarecos disse...

aua, mas que bem!!! eheheh... e a bancada estava linda! Muito colorida! :-)
Espero que numa próxima oportunidade já te possa visitar e que a experiência te agrade mais.
bjkssss

Anónimo disse...

Ola amiga como vai?
Adorei as fotos, e pelo que vi tu fizestes coisas mto fofas.
Valeu pela experiencia não é? :)
Bjs e boa semana.

A Lua Da Ana disse...

Olá!!!
Obrigado pela visita! Valeu a pena sim!
Bjs

Pintinhas disse...

Olá Maria ainda bem que correu tudo bem , a tua banca está muito gira, beijinhos.

Edil Pontes disse...

Sua banca está muito charmosinha.
Aqui temos feiras quase todos os diasda semana ,alternando em praças e locais diferentes, mas a populaçãosó adquire trabalhos de outros estados,será que c vcs acontece amesma coisa?
Os produtos são mais vendidos na loja virtual.
Bjos
Edil Pontes

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Olá querida Maria.
Recebi sim a resposta a minha pergunta e já pedi a minha filha para procurar para mim. Não sei se vou encontrar com a mesma facilidade que tens por aí, mas quero experimentar deve ficar com um cheirinho muito bom.
Estou adorando a tua banca, eu participei de um bazar de natal apenas e gostei, apesar de que não tive muito retorno, mas valeu a experiência. Temos oportunidade de conhecer muita gente bacana e ter uma idéia do que o pessoal mais gosta de nossos trabalhinhos. Te desejo muito boa sorte que tenha bons resultados.
Depois de digo se encontrei as sementes de alfazema.
Abração querida.És muito simpática.
Iara - POA/RS

Xana disse...

Olá Maria,

Também gostei muito de a conhecer. Muito obrigado pelo seu elogio, estou aqui corada que nem um tomate :). Se já gostava de si, agora ainda gosto mais. LOL
Apesar da feira não ter correspondido às expectativas, afinal até tirou coisas boas.

Quanto à galinha, ficou muito gira.

Beijinhos

Nanah disse...

Olá Maria!
Estão muito bem ambas nas fotos da feirinha.
A banca também tem coisinhas muito bonitas pena que não tenha sido proveitosa...
Boa semana e beijinhos.
Nanah.

BrancaLisboa disse...

Venho de novo aqui...
Para apoiar o facto de Ana Vilhena não ter baixo o preço de seus colres.
Já fui artesã durante cerca de 12 anos sei o que se escuta de uns e outros que nosso trabalho é caro...mas... se não formos nós que xecutamos a dar valor ao que fazemos, não serão os outros que no-lo vão dar.
Também funciono nessa base: Ponho um determinado preço naquilo que faço, dá quem pode, quer e quem dá valor a Artesanato. Agora trabalhar para oferecer nem todos o poderão fazer pois os materiais, nosso precioso tempo, carinho e amor com que fazemos nossas Artes teem que ter a devida recompensa.
Tenho dito... rsrsr
Sei que vi uns colares de trapilho lá na Feirinha,muito bonitos e diferentes daquilo que tenho visto, talvês fossem esses da Ana Vilhena.... sei que gostei e que me chamaram a atenção.
Meu abraço e desculpas de vir aqui "botar a boca no trombone"...como diz o brasileiro...

Abraços
Clementina

Mary C.M. disse...

Maria!!!as fotos estão espectaculares!!! linda a tua banca..e tua menina muito simpática...bom tem a quem sair..eh eh eh
Gostei de ver tudo..e as outras meninas tuas colegas de feira..como tu comentas parecem bastante simpáticas!!! Bela experiência..
bjinhos

Sofia Sá disse...

Tão muito lindas nas fotos já que não pude ir (por razões adversas a minha vontade)ihihih já vi que tinhas uma mesa bem recheada e bonita.
Beijocas
Sofia

Marina R. disse...

LOL, olha o quarteto maravilha :))) Ainda não tinha visto a foto de voçês as quatro, mas estão todas muito giras!

Maria Vilhena disse...

Olá,

Um pequeno esclarecimento :)
Os meus colares são feitos com materiais nobres, peças polidas no fogo, cristais swarovski, contas de porcelana, peças em tecido, crochet feitos à mão, etc.
Ao preço que os coloco não são caros, porque não gosto de usar materiais sem qualidade, e na feira até estava a fazer saldos :-D

Dos quase 6 anos que faço feiras sempre tive feedback positivo, se aliarmos qualidade e bom gosto nas peças que fazemos, existe sempre alguém que dá valor e compra.
E acreditem que já vi quem pratique preços bem mais caros que eu, com peças muito menos cuidadas.

Resolvi esclarecer para não ficar a ideia que faço coisas caríssimas, se querem confirmar é só visitarem-me numa das minhas próximas feirinhas :)

Maria Vilhena

Calma que estou com pressa! disse...

oi Maria! nossa só agora vim te ver, esava meio com a vida do avesso! mas me lembrei que vc estava na feira, como foram as vendas/ Porque de amias vc esta bem, nossa quantas blogueiras amigas estavam aí! que legal!por isto é bom , nas feiras conheemos e revemos muita gente!
bjs