quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Experiências...

As férias serviram para fazer experiências com materiais que nunca usei. Estas três peças foram um desses casos. Foi usado o "Easy marble", andava cheia de vontade de experimentar até porque já tinha comprado as tintas há meses. Acho que devia ter escolhido melhor as cores, estas não combinam muito bem, mas pronto, era o que havia. Achei a técnica para lá de simples e quase que corria bem, falhei alguns rebordos e embora ainda não esteja na foto resolvi o problema do rebordo da jarra aplicando massa de relevo e ficou giro! Quanto aos castiçais gosto mais do da direita mas de qualquer modo acho que não vão ficar assim, ainda aplico mais qualquer coisa, a não ser que se vão embora antes de eu lhes pôr a mão novamente.


17 comentários:

Carla disse...

Mas olha lá, tu não estás de férias??? Estás a ficar pior do que eu, olha que vais comigo e na mesma camisa de forças ih ih ih Ficaram super giras e olha que gosto das cores. Beijão

meugenia disse...

Te han quedado preciosos, me gusta la tecnica, enhorabuena.
Saludos

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Mas que experiência! Sublime!
Tenho que começar a apontar num caderninho... estas lindas técnicas c/ que nos brindas!
Dúvido que tenhas tempo... já estão a fazer sucesso!
Bjs e boa semana

Anónimo disse...

Amiga não te preocupes se não quiseres eu tenho um sitio no hall que posso por os castiçais ou na casa de jantar que tem os mesmos tons ihihi
Beijocas
Sofia Sá

Teresa Vidinha disse...

Ganda experiência amiga! Assim é que é e sabes apesar de ser as cores que tinhas acho que resultaram.

E claro vais continuar né??

Um beijo
Teresa Vidinha

Calma que estou com pressa! disse...

Olá Amiga! eu achei lindooos! técnica que nunca vi, não conheço este nome mas achei linda! não achei nenhum erro , só quem faz que percebe!e quanto as tulipas não sei se entendi! vou tentar! bjslú

Adelaide Mesquita disse...

Olá Maria. Essa técnica não conhecia
mas acho que resulta em combinações muito bonitas. Toca a fazer mais!
Beijihos

Graciela Fumasoni disse...

HOLA! TE QUEDARON HERMOSOS! Y MUY LINDO TU BLOG! BESOS DESDE BS.AS. GRACIELA

Rita Sampaio disse...

Olá,

Ficou muito bonito, gosto das cores alegres.

beijinhos

Anónimo disse...

Uláaa minha fada madrinha sumida! rsss
Logo vi que por aí vinha arte bonita! Estes sumiços sempre significam novidades a vista! :)
Olha, eu ñ conheci esta técnica, mas gostei mto.Gostei dos efeitos e acho que ficou um conjunto muito moderno!
Um beijinho gde e td de bom amiga.

Artesanatos Dona Casa disse...

Lindo demais,parabens!

Marina R. disse...

Então que tal tão a correr essas férias? Tou a ver que volta e meia lá vais atacando uma coisa nova para nos fazer babar um bocadito não é? Não conheço esta técnica mas acho que o resultado ficou muito giro. Eu pessoalmente gosto da combinação de cores... mas eu tenho a mania de ser do contra :P
Também gostei muito das tulipas que ofereceste à tua amiga. São lindas e têm a vantagem de que não murcham :) Qto aos aneis, bem tu já me tinhas contado da tua panca, mas reconheço que as pedras são lindas e dão aneis fantásticos :)
Beijokas e votos de um excelente fds!
Marina

Mary C.M. disse...

Olá Maria,
a tua experiência com o marmoreado ficou muito bem!!! e se aconteceu algum percalço no rebordo...olha que não se dá por isso!! as combinações de cores até ficaram giras..e alegres, gostei!! afinal nem nas férias paras !!!
bjinhos

Noah disse...

Quem sou eu, mas vou dar uma apitada aqui. Embora não saiba exatamente o q pretendias, mas a técnica que usastes deu "movimento" e muito elegante ao castiçal da direita que lembra em muito o déco.
Boa Noite Maria e inté +

Artemarecos disse...

Epa, isto é caso para dizer... UAU!!! Adorei... concordo com o que dizes em relação às cores...mas isso também é relactivo; depende do gosto pessoal de cada um. O que importa são os bons resultados da peça e, neste caso, não há dúvida que atingiste a mete!!! Gosteis mesmo e desafio-te a fazeres uns, por exemplo, em tons de castanhos e laranjas, ou algo dentro dessa tonalidade...que tal???

bjks

Artemarecos disse...

Epa...desculpa todos os erros que dei no meu comentário...já estou a dormir de olhos abertos!!! Que vergonha!!! :-)

Malena disse...

Ficaram bem giros, eu até gostei das cores , a experiencia ficou bem positiva.
bjcs
Malena