quarta-feira, 28 de março de 2012

Postal de casamento

Desta vez a encomenda foi um postal para a prenda de casamento. Gelei! Não era vintage, tons escuros...ia ter que trabalhar com cores mais suaves. Não foi fácil, suei muito mas por fim lá saiu este postal com tudo o que eu gosto, flores, fitas, rendas e... por aí! Já sabem como sou com os papéis :) Aqui temos o postal fechado
E aqui aberto, tentei não complicar muito
E nesta, vê-se o envelope onde seria colocada a prenda para os noivos juntamente com uma etiqueta onde ainda se poderia escrever uma mensagem do género" gastem-no bem gasto" ou não eheheh. E que tal, acham que superei o desafio?

16 comentários:

FG Arts disse...

O Postal ficou lindo, e a noiva adorou.
Obrigada por teres feito algo tão bonito.
Beijos
Filomena Guedes

Maria João Vasconcelos disse...

Olá minha querida Maria!!

AMEI o postal, ficou mesmo lindo!!Também bom gosto nunca te faltou!!
Já agora diz-me, tens à venda naperons de papel pequeninos??

Bjks
MJV

Adelaide Mesquita disse...

Olá Maria!
Tem como eu lhe disse ontem um jeito muito especial para esta arte. O postal ficou magnífico.
Beijo

VITA disse...

Que lindo Maria!!! Está um lindisimoooooo!
Beijos
Vita

Liliana Amaro disse...

ola... ficou um espanto! ja estou a seguir o seu blog ha algum tempo e todos os seus trabalhos sao fantasticos e todos aqueles papeis que partilha sao lindos, uns mais do que outros mas gosto de todos... adoro o seu cantinho. continue! parabens pelo esforço e dedicaçao! beijo

Sofia Sá disse...

Prova superada!!!!!!!!!

Continua eu não quero nenhum de casamento porque já me deste um à muitos anos atrás rsrsrsrs mas é maravilhoso.

Beijos
Joana e Sofia

Pinta Colorida disse...

Ficou lindo.... Tenho a certeza que a noiva o vai guardar muito bem, para mais tarde recordar.... Eu guardei os meus, mesmo os mais simples.
Bjos
Carla

Das Linhas aos Pontos disse...

O postal ficou lindo, adorei.
Bjo
Paula

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Maria

Ficou lindíssimo, muito delicado.
Adorei!
Beijinhos
Helena

Trabalhos da Maria disse...

Desafio superadissimo! Mas também já era de esperar que saisse mais um trabalho maravilhoso, com essas mãos de sonho onde tocam fazem maravilhas. Muitos PARABÉNS!!!
bjos
Maria

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Quelugar lindo éaqui, fiquei encantada,
Martha
Um abraço

artes_romao disse...

olá,td bem?
está um verdadeiro encanto, ou não saísse das tuas mãos,hehe.
fica bem,jinhos***

Filomena Silva disse...

Gelou, mas descongelou depressa e bem porque o postal está divino. Amei.
Beijinhos e bom fim de semana

Marina R. disse...

Volta e meia é bom sair da nossa zona de conforto e fazer algo diferente, e este postalito, não tendo nada do vintage que tanto gostas, ficou um espanto (nem outra coisa seria de esperar ;)
Beijinhos
Marina
P.S. 5ª feira sou capaz de dar aí um pulinho.

Janine disse...

Está espectacular! Adorei os pormenores no interior
Parabens

Guida Machado disse...

Olá madrinha
Só agota é que vi o teu postal. Que lindo!
Até me apetecia casar outra vez, para me ofereceres um postal assim:)))
Beijinhos,
Guida