terça-feira, 13 de março de 2012

Endoidei...

Fui às compras e entre outras coisas que não fotografei (infelizmente não consigo pôr aqui tudo) trouxe o que agora aqui mostro.
Estas 4 folhas NÃO são papel, são feltro estampado da Stamperia e são a coisa mais linda. (Só há um pormenorzinho menos lindo mas agora não interessa nada)Gato- Esgotado

E aqui começa uma coleção de papéis de arroz do mais bonito que vi nos ultimos tempos. Chegaram hoje à loja mas alguns já quase voaram. É que a dificuldade aqui é escolher e há quem faça como eu, na dúvida é um de cada :)
O 58 e o 60 são lindos, é uma pena que a foto não lhes faça justiça. Abram as imagens p.f. porque estes papéis merecem
O 69 e 0 71 são encantadores muito country como eu gosto e os outros dois mais vintage também muito ao meu gosto PA72-Esgotadoe mais estes...
81 e 82 esgotadoe ainda estes... têm estado a abrir as imagens? 67 e 68- EsgotadosPois não se esqueçam de clicar em cima das fotos, este conjunto é liiinndo- 61, 63 Esgotados
Estes são lindos e apercebi-me agora que o 78 está repetido mas podem pedir 78 ou 81 que recebem na mesma um papel lindo.77 e 78-Esgotado
E agora uns tecidos da Tilda e não só
Claro que são Tilda, quem mais para ter estes padrões?
Estes são igualmente lindos , peço desculpa mas entre fotografar e publicar o dos gatos vermelho foi-se. Os outros ainda tenho todos
E destes acabados de chegar ainda há muito. Cada quadrado do dos manequins tem mais ou menos 20cm pelo que este tecido é vendido em medidas diferentes das habituais, ou seja 30x110cm ou 60x110cm. O amarelo é lindo e este já é vendido nos tamanhos habituais.
E para terminar, mais uns papeis, de decoupagem. Alguns são regressos outros são novinhos em folha :)
Estes dois são dos novos, lindos não são? Estas folhas têm 50x70cm e são da Stamperia.
E mais estes. O primeiro pode bem ser aproveitado para a Páscoa, o da menina rosa encanta-me e já é um regresso

7 comentários:

Álbum da Artesã disse...

Afff... fiquei com água na boca ...
Se não encontrar alguns dos materiais que amei cá no Sul do Brasil, serei eu que ficarei DOIDA
Parabéns Maria T és uma lojista impecável na condução e administração de teu negócio.
Quanta pesquisa e capricho para oferecer à tua clientela.

Bj♥sss

I L Y

Fernanda Correia disse...

Sabes Maria BELA, tu não endoidas-te, pois é os outros doidos, tu imaginas as cocegas que eu tenho ma mão, claro que ia na tua máxima, 1 de cada, achas que mereço fazer-me sofrer assim !!!!!
A sério, o teu bom gosto para compras é insuperável, lindos, espero que voem todos bem depressa... antes de eu ir aí !!!!

rosa-branca disse...

Olá Maria, mas quem é que consegue resistir a essas coisinhas tão lindas? Difícil pois são todos lindos. Feltro?...não conhecia assim tão lindos. Tenho mesmo que ver se arranjo um bocadinho para chegar aí, embora eu há um tempo que estou "presa" com a terceira idade...mas a vida é assim. Eles são nossos não podemos deixa-los sós. Também já demos trabalho. Beijos com carinho

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Maria

Faço minhas as palavras da Fernanda. Já aí não vou há muito tempo, mas vou tentar manter-me afastada, hi, hi.

Por este andar precisas de voltar a ir às compras.

Beijinhos e tudo de bom
Helena

Sofia Sá disse...

Olá amiga

Deixa lá és mais uma doida no meio de muitas rsrsrs.

São maravilhosas as compras mas não dá para comer nada rsrsr.
Beijos
Joana e Sofia

Sónia Pereira disse...

Olá este papeis são lindos tem para venda o PD Menina Rosa, estou interresada nesse, obrigada.

candita disse...

Boa noite
Gostei muito dos seus papeis de decoupage e gostaria de ter alguns, mas não sei os preços .
Agradeço me informe para poder escolher alguns e encomendar.
Um abraço
Candita