domingo, 18 de março de 2012

Carteiras e carteirinhas

Nesta ultima semana, na Fios de Alfazema, temo-nos dedicado a aprender a fazer as carteiras com o fecho da avó (entre outras costuras) Estas duas primeiras são minhas, a azul já não tem o laço e está com uma corrente com uma medalha a terminar.
Aqui está mais uma, da Filomena, adorei o tecido. E esqueci-me de fotografar as lindas careiras que sairam das aulas com a Carla, porque não foram só estas não senhoras, foram muitas mais e lindas. De tudo o que tenho visto este é sem dúvida o modelo que mais gosto.

10 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Olá Maria!
Que lindos porta moedas. Eu não posso ver um que fico logo doidinha...eheheh
A minha filha também os fazia, mas em
crochet. Também ficam muito bonitos.
Pena que não sei coser à máquina.
Beijo

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Maria

Muiito lindos, sem dúvida alguma.

Gostei imenso.

Beijinhos

Helena

Fernanda Correia disse...

Pois, e eu gosto muito, tinhas que fazer as aulas sempre que eu não podia ir???, eu quero fazer !!!!!

Sofia Sá disse...

Olá menina
então fizeste boa viagem?
Nós fomos almoçar com a minha mãe no sábado de depois fomos até à praia das maças.
Ontem foi para compras e descansar à tarde.

Amiga não precisas de fazer o licor basta ires bebê-lo a minha casa?
OK???????

Então como estava a tia lena e o tio?

Amiga que belas bolsas são maravilhosas e bem vistosas.

Beijos
Joana e Sofia

Guida Machado disse...

Lindas bolsinhas, sim senhora.
Gosto muito, especialmente da azul que perdeu o laço:)))
Beijinhos,
Guida

artes_romao disse...

olá,td bem?
que fofas,adorei.
parabéns a todas;)
fica bem,jinhos**

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Lindissimas!!! Adoro essas carteirinhas à Avó :)

Lindas mesmo!!

Bjos

o meu sonho disse...

Lindossss.Com sou muito "invejosa",
Também quero aprender e ter um para mim.
Bjs e parabéns a todas.
Ana Paula

SoBijoux disse...

Lindas!!!
Fazê-las, é um vício para mim!!
Bjinhos
Ione

Marina R. disse...

Mas que lindo conjunto de carteirinhas. Gostei muito da que está em tons de verde e laranja :P Very spring like ;)
Beijocas
M