domingo, 9 de outubro de 2011

WS Caixa com imitação de madeira

Cá estão as fotos do WS de ontem. Aqui o pessoal já em franca laboração. A caixa de costura foi toda feita durante o workshop e permitiu a quem participou aprender não só imitação de madeira, mas também, um esponjado com um efeito muito bonito, sombrados e decoupagem com papel, parece-me que foi, por isso, um WS bastante completo. Um pouco demorado mas muito completo :)
Aqui novamente, a Rute a explicar como se faz bem feito
E nesta as três participantes. Infelizmente o feriado a meio da semana fez baixar o número de participantes mas é como se diz poucas mas boas :) Temos a Ana Paula. a Rute, a Alexandra e a Teresa.
E nesta foto o nosso almoço, o bolo de noz, cortesia da Fios de Alfazema e as duas quiches super saborosas cortesia da Rute, que não só é muito boa nas artes decorativas como também é uma cozinheira de mão cheia. Obrigado Rute.
Vou fazer um reparo que nunca fiz. Na quinta feira ligou-me uma senhora (que não conheço) e pediu informações do WS, dei-lhe todas as informações que pediu e a senhora terminou dizendo que ia ao WS no sábado. Ainda lhe liguei para saber se precisava da morada ou indicações de onde era a loja, disse-me que não precisava e que tinha a morada (Normalmente peço 50% do valor mas como estávamos em cima do acontecimento não o fiz). Não apareceu! Liguei-lhe e não atendeu o telefone. Estas pessoas que se comprometem a ir a estas coisas e não aparecem estão a faltar ao respeito de quem vai lá traballhar inclusivé fazendo-as gastar dinheiro, já que as peças já estão incluídas no valor do WS e a professora tem que comprar as peças para levar, além disso podem estar a tirar uma vaga de alguém que queira mesmo ir. Pensem bem, ninguém as obriga a ir mas também ninguém as obriga a dizer que vão, basta dizer que fica para uma próxima e assim não contamos com quem não tenciona aparecer! Estas situações acontecem, infelizmente, um pouco por todas as lojas porque pessoas que não respeitam o trabalho dos outros há por todo o lado. Também gosto de pensar que foi mesmo um motivo de força maior que não permitiu nem dar um telefonema! Está bem, podem chamar-me ingénua :) Beijos a todos os que têm com tanto carinho participado nos WS da Fios de Alfazema!

7 comentários:

Mary C.M. disse...

Olá Maria,
gostei muito da caixa feita no workshop, e aquele almoço Uhmmmm, já me abriu o apetite para o jantar...
E estou plenamente de acordo contigo, nada como fazer um reparo sobre situações destas, que lamentavelmente se repetem em muitas lojas... prejudicando a quem trabalha, e quem trabalha merece respeito!!!
Bjinhos e boa semana

FG Arts disse...

Estou 100% de acordo contigo, não é uma atitude correcta. Quando não podem não custa fazer um telefonema e desmarcar.
Mas infelizmente acontece muito.
Filomena Guedes

Fernanda Correia disse...

Bem, não sei se começo pela caixa se pelo almoço, e pela tua observação.É bem verdade que hoje em dia á gente para tudo, mas....
Falando da caixa é linda!!!!
Falando do almoço "" DEVIA .... "" ser bom!!
Um beijo para todas

Guida Machado disse...

Olá madrinha,
A caixa é lindíssima, o workshop deve ter sido muito bom e, ainda por cima, com tantas técnicas para aprender. A Rute é uma querida, já sem falar em ti...5*
Pela fotografia, o almoço estava com um belíssimo aspecto. Nham, nham...
Quanto ao teu reparo, já se sabe que há sempre pessoas que não respeitam rigorosamente nada o trabalho dos outros, e é sempre bom lembrar, de vez em quando, que estas coisas acontecem e não deviam acontecer.
Fizeste muito bem!
Beijinhos e até terça ou quarta,
Beijinhos,
Guida

VITA disse...

Olá Maria!!! Como sempre um workshop 5 estrelas, mas a Maria tem razão de ficar aborrecida, quem se compromete tem que assumir, mas infelizmente existem pessoas que não respeitam os outros. Obrigada pelo comentário carinhoso no meu blog. A Maria é daquelas pessoas que encontrar na vida é uma dádiva.
Beijos
~Vita

Sandra Caetano disse...

Olá,

Mas que belo almoço..ups WS..ehehe..
Agora fora de brincadeira..claro que o WS só podia ter corrido bem a Professora é uma querida e a caixinha é Lindissima!!
Quanto ao teu reparo..infelizmente há quem goste de "brincar" com o trabalho dos outros...

Bjs
Sandra

Das Linhas aos Pontos disse...

Eu fui uma das sortudas que estive no WS e posso dizer que foi tudo 5*
Desde a Rute que foi uma querida, à Maria que já sabemos como é, as companheiras muito simpaticas, as tecnicas que aprendemos, o almoço, lanche...sei lá...tudo divinal.
Obrigada Maria