segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mais papel... acho que me estou a repetir...

Cá está mais uma encomenda entregue e que pelo que sei agradou bastante! É um postal para uma senhora que fazia 50 anos.
Nesta foto vê-se a frente e o verso do postal. Foi utilizado papel da Folia e cartolina texturada com texturador da Sizzix e os cortantes são os suspeitos do costume.
Aqui a parte de dentro com as várias etiquetas necessárias para cada um dos familiares deixarem os seus desejos de felicidade

E por fim, o envelope que tive que inventar para pôr o postal.

Eu também gostei bastante deste postal e gostei muito de o fazer. Que tal, gostam?

9 comentários:

Das Linhas aos Pontos disse...

Ficou lindo, Maria.

Karla disse...

Olá Maria,
ficou lindo, lindo.O postal o envelope, os lacinhos, as flores, enfim tudo. Adorei, Parabéns.
Lá vou eu ter que ouvir o Miguel quando ele vir este post :-))
Beijinhos
Carla

VITA disse...

Está lindissimo Maria, cheio de pormenores, está mesmo uma mimo.
Beijos
Vita

artes_romao disse...

olá,td bem?
está um mimo...tal como as criações no workshop.
parabéns a todas;)
fica bem,jinhos***

Marina R. disse...

Como já te tinha dito, está muito lindo! Cheio de pormenores... tal como eu gosto :) Também gostei muito do outro para a Avó Fernanda. Outra maravilha! Andas a ficar uma scraper de mão cheia :) :) :)
Beijinhos
Marina

cecilia.cascais disse...

Simplemente maravilhosos,nao me importo de ver estas "repeticoes"
beijocas

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Maria
Tu fazes coisas tãolindas! Adoro vir aqui...pelos trabalhos e pelos materiais lindos que tens na tua loja!

Um abraço de parabens, com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Sandra Varatôjo disse...

Olá Maria, está maravilhoso sem dúvida, um trabalho de artista! Beijocas.

Sandra Varatôjo

http://atelierobaudasideias.blogspot.com/

Sofia Sá disse...

Muito giro este trabalho para uma Senhora com uma idade respeitável rsrsr, aposto que ela adorou.

Vejo que houve um almoço muito vistoso e de certeza que bem saboroso não desejo bom apetite porque já passaram uns dias mas espero que vos tenha sabido muito bem.

Beijocas
Joana e Sofia