domingo, 23 de outubro de 2011

4º Encontro de Blogueiras/Arteiras

DIA 12 DE NOVEMBRO, 10 HORAS, ESPERO POR VOCÊS NA FIOS DE ALFAZEMA PARA UM DIA MUITO DIVERTIDO

Como já vem sendo hábito, vamos organizar o 4º encontro de blogueiras/arteiras aberto a toda a gente que gosta destas coisas das artes. Que fazem artesanato de modo mais ou menos profissional ou só para se divertir. É na essência um encontro de pessoas que gostam de artes decorativas. Desta vez e na falta de grandes novidades, vamos fazer as demonstrações de técnicas e produtos com a prata da casa. Vou eu própria fazer algumas demonstrações como por exemplo o falso linho e a Filomena Guedes também já se disponibilizou para ensinar algumas das técnicas que ela executa como ninguém. Estas demonstrações terão lugar na parte da manhã, são de entrada livre e absolutamente gratuitas.
De seguida e como de costume temos o almoço, e neste caso terão que fazer uma inscrição prévia. As inscrições estão abertas até ao dia 10 ou até atingir as 25 inscrições Venha e traga uma amiga, ou duas ou... quem quiser!

4 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Na impossibilidade de passar aqui sempre que gostaria, venho hoje, domingo, deixar-te um grande beijinho e desejar que esee encontro de blogueiras seja uma vez mais um encontro de alegria, amizade e muita brincadeira. Se te lembrares entrega ás que eu conheço o meu abraço carinhoso.

Para ti o beijinho de sempre com a maior das ternuras.

Vóvó Cassilda

Sofia Sá disse...

Olá amigona
Pois o teu sobrinho antes de chegares despejou um pacote de aperitivos daqueles com sabor bem esquisito e encharcou-se de sumos, ice tea e por aí fora, menina começou a sessão por volta da meia noite e ontem foi o dia todo a apanhar ....... mas fartei-me ainda de rir porque ele disse que estava assim porque não comeu a taça cheia de mousse achas normal.... porque os adultos chegaram primeiro aos doces, olha a culpa é tua, falando verdade se não fosses tu ainda estávamos à espera do primeiro a querer comer doces rsrsrs.

O bolo da tua filha ficou lá em casa, mas não se estragou porque fui eu que comi hummm estava mesmo bom o bolo a Jô tem jeitinho.

Beijocas
Sofia

Saraarte disse...

Olá com muita pena desta vez não vou conseguir ir ao 4º encontro, tenho um almoço de familia muito importante não é todos os dias que a nossa avó faz 100 anos (vamos tentar reunir toda a familia portanto claro que não posso faltar), espero que corra bem como sempre
Bjinhos

Guida Machado disse...

Olá Madrinha,
Importas-te de me inscrever?
Beijinhos´,
Guida