terça-feira, 18 de outubro de 2011

GGRRRRRRRRR

Estou sinceramente a ficar farta de Bloggers, Facebooks e afins!!!! Tento deixar comentários nos blogues das amigas e aparecem mensagens a dizer que a minha conta não tem acesso a ver aquela página (acabei de a ver só não consigo comentar!!!!!!) depois são as amigas que me dizem que quando tentam abrir a minha página aparece uma mensagem a dizer que tenho links para páginas que estão infectadas e não deixa abrir a minha página, também já me aconteceu o mesmo com os blogues de outras pessoas! A sério não há nada que possamos fazer ????? Alguém do blogger me poderá explicar o que se passa hein????????


(Não fiquei tão bem na foto? eheheheh)

20 comentários:

VITA disse...

Ehehehehe...calma Maria, calma.... ehehhe, é só uma fase menos boa da tecnologia :))) A foto está demais.
Fique bem!!
Beijos
Vita

Elaine Ligero disse...

Maria,
Concordo com você... Mas não fique preocupada que até nesta foto fazendo GRRR você está bonita!! :)
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Sandra Caetano disse...

Olá,

Ficaste super fotogénica!!!! eheheh

Bjs
Sandra

Sofia Sá disse...

Aí Bela conheço-te para aí à 20 e tal anos e nunca reparei que tinha os dentes assim....... rsrsrsr, fogo o canito até assusta.

Continuando a conversa de à bocado eu espero por vocês no sábado não aceito desculpas ok?

Amiga agora vou almoçar sozinha porque a malta esta toda ocupada e aqui a menina vai almoçar ao chinês mesmo sozinha rsrsrs.

Beijocas e até SABÁDO!!!!!!!!!
Sofia

Marina R. disse...

Easy girl!!! Não mostres a dentuça toda dessa maneira que afugentas a clientela... mesmo assim limpinha como está :) Mas deixa lá que não és a única. Metade dos blogs que seguia mais assiduamente, ou não consigo comentar, ou tive de os "apagar" da lista visivel dos blogs a seguir pois dava indicação de estarem infectados. Espero que seja só uma fase, pois confesso que tb estou a ficar um cadito irritada... mas eu fico muito mais bonita que tu :P
Beijocas
M

Fernanda Correia disse...

Pronto, 1º ficas-te linda na foto, lembra-me de não passar por aí, 2º já estou mais contente, que eu já achei que me tinham esquecido, e que era o meu pc que estava marado.
Beijocas e és linda de qualquer maneira!!!!!

Unknown disse...

OI MARIA,O MEU BLOG TB FICOU QUASE UM MÊS APARECENDO ESSES MALWARE INFECTADO,MAS SUMIU DE REPENTE,CONFESSO QUE TB FIQUEI COM RAIVA,ATÉ CHEGUEI A FECHAR O BLOG,REABRI NOVAMENTE E NÃO ACONTECEU MAIS E ESPERO QUE SOME ISSO.BJS.

Pinta Colorida disse...

Calma.
Também no meu blog me aparecem essas mensagens. Tento responder a alguns comentários e simplesmente não consigo.... Diz que não tenho autorização para comentar nessa página.
Vamos dar tempo.
Carla

PaulaLusa disse...

:)))))))))))Tás tão fotogénica!!! já me fizeste dar umas boas gargalhadas. Agora a sério, junta-te ao clube, tb me sinto frustrada com uma série de trapalhadas no blog! Pensava que era problema meu! Até a tecnologia tá a sofrer os efeitos da crise...tá td emperrado!
Vá, fica calma e umas bejokinhas!
Paula

Sandra Varatôjo disse...

Olá Bela, a foto do cão está gira :)) vamos ver se este comentário aparece, beijocas.

Sandra Varatôjo

http://atelierobaudasideias.blogspot.com/

guida disse...

Calma Maria....a foto ficou péssima, confesso (ao vivo e a cores voçe é bem mais bonita)lol...
Estive quase 1 mes sem acesso ao blog, dizia que "eu era perigosa, que quem tentasse entrar ficava contagiado que tinha malwares...." uma panóplia de maleitas...do nada desapareceu a informação e agora entro normalzinha.
Um beijinho.

Carla disse...

Acontece-me o mesmo e em relação á foto prefiro não tecer comentários, tendo dito, fui......beijinho

Savi disse...

Olá Maria
Epá amiga!!...também não é para tanto!...eu compreendo porque também não consigo comentar em vários blogs por causa desta maldita virose,por isso vamos dar tempo ao tempo para ver se isto acalma.Gostei da foto é bem expressiva,mas muita calma nesta hora .
Beijinhos continuação de boa semana.
Savi

Mary C.M. disse...

Bom valeu a pena arreganhar os dentes, ficastes linda!!! surgiram logo que nem cogumelos os comentários ao tema..eheheh
eu tenho passado aqui sem percalços e sempre comento...mas!!!! sei lá o que anda por ai...
bjs

SoBijoux disse...

Olá Maria, já me aconteceu o mesmo, não podiam comentar o meu blog por causa do malwere, mas com calma tudo vai ao lugar, é preciso dar tempo ao tempo, mas que é aborrecido é.
Bjocas

Anónimo disse...

A mim tb acontece, pior foi minha conta do hot que foi bloqueada, eu imagino como isso aconteceu, eu acho que qdo enviei um email clicaram em spam...mas pronto ha gente maldosa pra tudo, fazer o q né? PIOR foi que o hotmail nao me deu nenhuma satisfação mesmo eu me identificando e fornecendo todos os meus dados.
Mas qto aos blogs irrita mto pq cada blog exige um tipo de acesso, senha, emails, caracteres, uns tem dado erro, outros abrem uma pequena tela pedindo uma senha estranha de uma outra pagina esquisita. Tenho pena e receio pq td q eu tenho de arquivo de imagens esta no blogspot, e acho q devia ser mais seguro e menos problematico. Acho q so devia haver uma forma de postar comentarios, q fosse basica e segura. Ando farta tb com isso. :(((( Bjão querida.

Álbum da Artesã disse...

Affff....
Oxalá resolvam né?
Pois ficarei longe desta dentição tão ameaçodora.
Aliás, como um tão belo cão tem tal raiva né?
Acho eu que ele está indignado com alguma coisa ...como nós ...
Maria T, tenho uma teoria sobre isso e estou te mandando por mail.
Mil Bj♥sss pra tu
I L Y

Anónimo disse...

Maria isso acontece a quem tentar entrar nos blogs pelos google chrome, e a causa é um aplicativo do próprio blogger. No meu blog tb se passava o mesmo mas já reparei o erro.
Se precisar de ajuda diga-me que terei todo o gosto em ajudar.
Beijinhos
Carla

Guida Machado disse...

Ai, que susto!
Aconteceu-me em muitos blogues, mas no teu, não. Também já me disseram que acontecia no meu... Mas como tenho andado um bocado longe, nem liguei, vê lá...
Deixa, que passa!
Beijinhos,
Guida

Biskuit Art disse...

Tás linda!!!!! hehehehe
bjkas