sábado, 27 de fevereiro de 2010

WORK REPORT Parte II

Começem lá pelo fundo da postagem para ver a reportagem por ordem porque aqui já estávamos no almoço. Uma coisa que reparámos é que este tipo de almoço não nos deixa conviver como gostaríamos pelo que o próximo será um almoço volante! Me aguardem Mas mesmo assim foi muito divertido, falámos, rimos muuuiito, e até ouvimos a versão da Cris da história do Capuchinho Vermelho e com boneco e tudo.
Durante o almoço sorteámos ainda uma prendinha que foi enviada pela Krystal do Blog do Artesanato, prenda essa que saiu à Marina da Arte Flor e Aromas. Ela gostou muito.
Não vou repetir as pessoas que participaram pois os nomes estão no blog no lado direito.
Eu achei muito divertido! 'Bora repetir?????
E não é que por ali até o tempo ajudou? 'brigadinho S.Pedro, fico a dever-te uma :)
Nesta foto já estavamos a almoçar. E já tínhamos feito a troca de lembranças, infelizmente não tinha a máquina comigo e por isso não tirei fotos de todos os trabalhos mas apareceram peças realmente extraordinárias. As meninas excederam-se na preparação das peças que iam ofertar. Espero que as mostrem no próprio blog, eu irei fazer o mesmo quando fotografar a peça que me calhou, uma touca para depois do banho, e que foi feito pela Maria Teresa do "Beijinhos Embrulhados"
Aqui o grupo já com os trabalhos terminados e tudo muito satisfeito com os trabalhos realizados. Da esquerda para a direita, a Emilia, a Carla, a Guida, a Teresa, a Sandra, a Aninhas e a Helena.
O dia começou com o workshop de areias dado pela Carla do Cor e Vontade. Aqui vemos as meninas entretidas a brincar com as areias. E duas mirones, eu e a Marina :) que de vez em quando lá íamos (eu) dar uns "bitaites"

27 comentários:

PaulaLusa disse...

Boa Noite Maria!
Estava ansiosa para ver a "reportagem" do convívio! Pareciam todas muito divertidas apesar da intempérie! Mas é isso mesmo, a amizade aquece até a alma!
Que muitos convívios venham por aí! (Pois, talvez os buffets permitam uma melhor circulação por todo o pessoal.) Adorei "conhecer" algumas de vocês!
Jinhos
Paula

Mary C.M. disse...

Vim logo cuscar as fotos...ficaram mesmo bem!!!
Foi uma tarde bem passada...e sobre o convívio tens razão...o tipo de almoço limitou um pouco... mas em um próximo será todavia mais divertido!!!
Bjinhos e bom domingo

marinaebrunaartes disse...

Ola Maria!
Adorei o almoço o convivio e de conheçe-la pessoalmente.
Parabens pela sua linda loja e gostei muito de conheçer as restantes blogueiras q so conheçia virtualmente!!
Ficamos á espera do proximo!hi!hi!
bjinhos

Carla disse...

Eh eh eh eh roubei as fotos todinhas, porque as minhas estavam uma "porcaria". Obrigado Maria, foi cinco estrelas e deixa de por defeitos no que não tem ponta para dizer mal. Foi cinco estrelas e melhor não podia ter corrido, ameiiiiiiiiiiii Beijão

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
que belo dia que passaram...
gostei imenso de ver.
parabéns a todas, os gatinhos ficaram lindos como sempre.
fica bem,jinhos***

Álbum da Artesã disse...

Buááá´´aáá´´aá´´aá´´aá´hhhhhhhh
Eu queria estar lá
Ia querer uma foto com a guria da esquerda - em pé - à frente da mesa e da foto.
E também da
Guida, a terceira da esquerda para a direita na outra foto.
Quem sabe da Teresa
Vidinha, a quarta na mesma foto?!
Bj♥

xandartes disse...

Adorei Maria,foi um bom momento,no meio de tanta gente talentosa,quando tiver trabalhinhos com os materiais que comprei posto no meu blog.Bom Domingo.

Arte Flor e e Aromas loja disse...

Maria deixa disso menina!!!Estava tudo ótimo eu estive sempre a circular...Adorei o almoço e mais ainda te conhecer e a tua linda loja,Muito obrigado por nos proporcionar um almoço tão divertido
Beijocas
Marisa

Guida Machado disse...

Foi tão giro, Maria. Está de parabéns pela idéia. Temos de repetir, ok?

Obrigada, adorei. Bom domingo.

Guida

Helena Varandas disse...

Olá Maria!
Amei, já te disse mas volto a repetir porque amei mesmo tudinho!
A tua simpatia e disponibilidade para nos proporcionares este dia espectacular, estava tudo óptimo e quando nos sabe a pouco é porque queremos mais hehheehehhe...
O Workshop foi fenomenal pela primeira vez trouxe um trabalho acabado para casa e, nunca me passou pela cabeça que isso ia ser possível quando o vi no blog da Carla heheheheh... amei e, fiquei fãzona das areias, lá terei que ir buscar mais cores um dia destes heheheheh...
Obrigado por tudo, joquitas enormes
Helena
PS:na 2ªfeira lá terás a sms hehehe

Ana Dias Vaz disse...

Maria venho agradecer a enorme simpatia com que nos recebeste na tua loja.
Adorei o espaço, a boa disposição que reina... tudinho.
Podes ter a certeza que qd for a Lisboa voltas a ter a minha visita!
Muito Obrigado...
Ana Dias

Sandra Caetano disse...

Olá Maria,

Só mesmo tu para nos pores a ler o post do fim para o principio!!!!!ehehehehe
ADOREI o dia hoje..foi mesmo um ESPECTACULO e agora já sabes estamos á espera que marques o proximo encontro!!!! ehehehe

Jokinhas
sandra

Adelaide Mesquita disse...

Olá Maria!
Está de parabéns pois pelo que vi aqui e nos outros blogues das meninas que também foram, correu tudo maravilhosamente bem.Ficaram todas satisfeitas e isso é que interessa.
A quem não foi só resta var as fotos e pensar se para a próxima poderá ir.
Beijinhos

Ana Rita Teixeira disse...

Olá madrinha! Deixa-me que te diga: és uma excelente anfitriã! Até te lembraste dos cartõezinhos com o nome para pormos no pescoço! Pois é bom que vás pensando no tal almoço volante posi soube a pouco!!! Amei a tua caixinha e o 3D está óptimo! Beijocas e bom domingo!

Sandra Caleia disse...

Olá Maria,

Estou a ver que perdi mesmo um óptimo convivio :((( mas enfim, as crianças não escolhem dia e hora para adoecerem...mais oportunidades virão.

Os trabalhos ficaram fantásticos e as meninas ficaram todas lindas e com um ar bem divertido.

Bjokas
Sandra

Paula disse...

Amei! Foi um espanto!
Temos ke repetir...agora vou-te "roubar" (na verdade é furto de descuido eheheheh) 2 fotos ok (nem vou esperar pela resposta)
Jokinhas és um amor :)

Maria Emília Valentim disse...

Olá Maria,
Obrigado pelo tempo que passei neste cantinho tão amoroso e pela atenção amável que o casalinho e a filhota nos dispesaram fazer. Foram maravilhosos. Só tive pena de estar ainda doentinha da operação feita à 2 meses à coluna. Agradeço à Carla pela ajuda tão preciosa que me deu na ponta final, porque já não aguentava mais. Para a próxima será melhor, sim, porque não sou pessoa para desistir.Obrigada a todas e ainda bem que o vosso almoço correu bem.

Anónimo disse...

Oláaa
:)
Não pude estar presente, mas adorei que todas vcs tiveram esta oportunidade de estarem juntas.Que giro as fotos, e as prendas com certeza eram todas lindas!
Bjokas e boa semana.

Helena Varandas disse...

Bigado Maria és uma quiducha, joquitas grandes
Helena

Marina R. disse...

Ahahahaha, só mesmo tu para colocares um post pela ordem inversa de ocorrencias :))). Não digas tonterias mulher, correu tudo 5*****! Adorei tudo, desde o poder espiolhar o workshop da Carla (o que me roi de inveja das meninas!!!), ao conbibio com as outras meninas todas elas impecáveis. Cá ficamos à espera de mais ocasiões como estas!!!!
Beijocas e obrigado pelo excelente sábado que nos proporcionaste!
Marina
P.S. Sim, e não Mariana como colocaste no post sua tonta :)))))
Ah, e se vires um pincel grande da condor nalgum ponto estranho da tua mesa de trabalho, é meu :P Ele que fique na tua loja a fazer amigos até eu o ir busacar, ok?

myleta disse...

Olá Maria, parabéns!!!
Não é toda a gente que se chega à frente e marca algo do género, é de se lhe tirar o chapéu. Claro está, se só é possível quando as pessoas aderem, tal como se viu. Será porque toda a gente se queria conhecer uns aos outros, ou porque foi por ser a Maria a organizar este evento? Eu cá sei a resposta e Maria? :P

Um dia destes passo por aí, tá combinadíssimo!

Ah verdade, os trabalhos do ws ficaram fantásticos!

Beijinhos

marinaebrunaartes disse...

Ola MARIA!
Obg por me chamar a tençao aos meus dois lapsos no meu blog,espero q as meninas não tenham notado!!lol!!
Olha se por acaso a Srª Antonia Machado for ai a sua loja não lhe podia pedir para ela levar ate ai a sua loja a prendinha q lhe ofereci na troca para mais uma vez voce me fazer uma favor de tirar uma foto??Desculpa la Maria mas gostava de postar no meu blog,se não voce posta no seu e eu "roubo" a foto.
Se for "chato" para voce eu percebo.
Mais uma vez agradeço pelo momento q nos porpocionou neste encontro,bjinhos fique bem

paula vicente artfactu disse...

Mas que atentas elas estão todas mesmo com as "mirones";)
Belos trabalhos!!!!!!!!!!!!

ArteMarecos disse...

Olá Madrinha!!! Sim senora, gostei de ver!!! :-)
Só não gostei de ter faltado... buááá... espero que tenha corrido tudo bem (pelo que li parece que sim), e que tenhas enviado cumprimentos meus a todas as "artistas"!
Agora só espero poder ir a um encontro desses muito em breve...
bjssssxxxx

Ana Vargas disse...

Olá Maria!
Estou a ver que o almoço foi um sucesso! Os meus Parabéns!!!
Bjinhos.
Ana.

Serões da Inês disse...

Olá Maria,
Eu por mim adorei o almoço e temos que repetir, pois são momentos únicos. Posso "roubar" as fotografias do almoço?
Adorei a loja e acho que tem um óptimo bom gosto. Quanto ao workshop ainda estou em dúvida.
Enfim, gostei de tudo, da companhia, do almoço, da prendinha, mas principalmente de vos conhecer a todas.
Beijinho enorme
Inês

Dina disse...

Olá Maria
parabéns pelo convivio ! Já vi pelas fotos que rolam em vários blogues que foi um sucesso ! Quualquer dia temos que fazer um a nível nacional!
bjks