quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Intervalo para a publicidade

Mais uns papelinhos à venda no sítio do costume :) ! Estes aqui de cima são uns que gosto muito de usar em coisas de vidro, porque os bonecos têm frente e costas, o papel é impresso dos dois lados. É caso para dizer que neste papel até os anjos têm costas rsrsrsrs que trocadilho tão giro!
E aqui uns papéis para Homens de "barba rija". Passado o momento preconceituoso, acho que realmente não é fácil encontrar papéis para fazer uns trabalhos para homens e estes servem perfeitamente esse fim. Claro que também servem para mulheres ( o momento preconceito foi lá atrás). Cliquem nas fotos se quiserem ver melhor os motivos.


5 comentários:

Ana Rita Teixeira disse...

Os papéis são giríssimos e os de cima são de facto ideais para o vidro! A cola é a mesma da que se usa na madeira? Nunca fiz découpage em vidro... Há sempre uma primeira vez! Beijocas grandes e bom fim de semana!

Ameixinha Verde disse...

Olá!

Depois de ver tantas coisas bonitas no seu blog tomei a liberdade de o adicionar à categoria "Blogs com talento", um espaço para divulgar artesanato moderno no blog da loja da Ameixinha Verde.
Escolhi uma pequena amostra do seu trabalho.
Por favor passe por lá quando tiver oportunidade e diga-me o que acha.

Muitos parabéns pelo seu magnifico trabalho!

Ana Zuzarte disse...

Olá Maria
Quando é que eu vou conseguir espreitar a tua lojinha...não sei, mas sei que quero ir, tens tanta coisa bonita, adoro estas fitas e botões
Amiga peço desculpa por andar tão ausente, espero brevemente conseguir fazer as minhas visitas habituais, pois tenho muitas saudades dos vossos cantinhos.
Beijocas, Bom Carnaval e Bom Dia dos Namorados
Ana

Sandra Caetano disse...

Olá Maria,


Sabes cá em casa quando dá publicidade costumo fazer zapping!!!! eheheheh
Quanto aos papeis são realmente muito bonitos..fico á espera de ver os trabalhinhos que vais fazer com eles!!!!!! hehehehehe

Jokitas e Bom fim de semana
Sandra

Artesanatos Dona Casa disse...

Amei esses papéis!
Bjks
Hed