domingo, 7 de fevereiro de 2010

Workshop Pintura Country Parte III

Aqui estão as meninas que participaram neste sábado no workshop do gatinho Country com a Sandra. Falta uma menina na foto mas não quis mesmo ficar e nós respeitámos isso. São elas, à esquerda de vermelho a Alexandra, muito querida, sentada a DªAlzira com a impressionante idade de 88 anos e sempre cheia de vontade de aprender que nunca tinha feito nada com este tipo de pintura, em pé de casaco preto a Gabriela e sentada à direita a Dª Berta ambas muito simpáticas.
E aqui estão elas muito compenetradas a pintar e claro que falta a Maria que quando via a máquina fotográfica desaparecia. E ainda faltou outra menina, a Joana, por motivos inadiáveis mas já deixou a marcação para Março.
E pronto, assim terminou a primeira aventura nos workshops da Fios de Alfazema. No fim todos conseguiram terminar o bichano e rimos muito, dissemos muitas "parvoíces" e divertimo-nos muito por isso venham mais (que por acaso até já estão marcados)
Agradeço muito a presença de todas :) Abraços grandes!

8 comentários:

Carla disse...

Olha só a cara de contetamento dessas "miudas" só pode mesmo ter sido muito animado. Essa menina a Alexanda não é a Xana que eu estou a pensar não??? Beijocas e sim vou acabar com o stock de areias eh eh eh eh eles deviam dar-me uma percentagem e os da cocacola também eh eh eh eh ficava rica

Sandra Caetano disse...

Olá,

A menina nunca ouviu dizer que não se pode ter tudo..não se pode ir para as compras e conseguir publicar fotos ao mesmo tempo!!! ehehehehehe
E eu é que agradeço o convite!!!
Adorei estar convosco foram todas muito simpáticas e divertidas!!!!

Bjs
Sandra

Adelaide Mesquita disse...

Já vi que foi mais um objectivo atingido e um convívio bem animado.
Até comentei no blogue da Sandra, que a D.Alzira faz ver a muita gente nova
que só tem preguiça...Um beijinho para ela. Espero que se tiver que chegar à idade dela tenha a mesma disposição que ela.
Beijinhos

Anónimo disse...

Muito bom ver todas animadas e felizes! :) Estes workshops ao pé de ti devem ser uma delicia! Bjokas e bom domingo.

Maria disse...

Hehe, pois é Maria, eu sou uma cortes, mas de facto tenho genuína aversão a fotos (minhas, entenda-se!). Obrigada por nos ter proporcionado este workshop, vou tentar também estar lá no próximo! Bjs

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Maria

Quem me dera chegar aos 88 anos e gostar de saber sempre mais.
Este "pormenor" tocou-me mesmo.
E tu amiga, não páras mesmo, ainda bem.
Beijinhos

Helena

Maria disse...

Pois, vou continuar sim, se não treinar esqueço-me do que aprendi! Depois avise-me quando abrirem as inscrições para o(s) próximo(s)! Bjs

Anónimo disse...

Boa tarde gostaria também de saber quando será o próximo workshop destes, com ou sem gato ;)