sábado, 6 de setembro de 2008

Quadro de compras

Ora então cá temos uma novidade. Isto é uma tela decorada com decoupage e onde foi aplicado um bloco para tomar nota das faltas na cozinha. Tive esta ideia já há uns meses, e não via a hora de a fazer e postar porque acho que é original (muitas vezes penso em fazer coisas que acho que ainda ninguém fez mas dou uma volta maior e encontro parecido, mas isto já deve ter acontecido a todas...) porque, pelo menos eu, nunca vi. E pensei nisto porque gosto de aliar os objectos de decoração a alguma utilidade. Este não será a decoração mais bonita que se pode fazer mas foi a 1ª tentativa para ver se resultava e eu penso que sim. A pressa em postar foi tanta que nem sequer está pronto. Falta o lápis que vai ficar em cima ou de lado preso com uma fita igual à do bloco. Ainda não resolvi. E já agora, o bloco substitui-se com muita facilidade.
O que acham da ideia? Pode até fazer parte de um conjunto que inclua também um tabuleiro e suporte de guardanapos, por exemplo.

Indisponível  

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Maria,
Além de estar um lindo trabalho, ainda é de grande utilidade, ou seja, um 2 em 1 perfeito!
Beijinhos,
Lia.

Anónimo disse...

Ola Maria, adorei a ideia. Util e bonito.
Beijinhos
Káty

magsan disse...

olá Maria :O)
Brigada antes de mais pela visita e comentários, ideia super gira este quadro de recados que acompanhado das restantes peças dará um bonito conjunto de cozinha...bjinho e boa semana ;O)

GRAÇA disse...

Olá, Maria.
Peço desculpa por só agora vir ver o seu bloguinho,mas não percebo nada do funcionamento disto por isso só agora tive uma aulinhas e vi que tinha um comentário seu.
Gostei muito do blog, tÊm coisas muito giras.
Já a adicionei aos meus favoritos.
Beijinhos.