quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Adopta-me

Como já devem ter reparado nos meus favoritos está o site da Adopta-me e hoje resolvi dar por lá uma volta, o que no meu caso é sempre um perigo e reparei que há lá imensos siameses para dar, não é que eu tenha uma particular predilecção por esta raça, mas há tanta gente que os COMPRA e caros, e estes estão só à espera que alguém os queira levar. Há lá gatinhos lindos e ter um gato é uma experiência única, digo eu que sempre tive cães e ainda tenho, mas resolvi juntar também um gato, por ser preto e por serem os mais difíceis de adoptar, e simplesmente adoro.  E eu costumava dizer que não gostava de gatos. Mas os cachorrinhos também são lindos, já agora aproveitem e vejam.  
Se quiserem só experimentar ofereçam-se como FAT, depois não vão conseguir viver sem eles.

Beijinhos e ajudem se puderem

Sem comentários: