terça-feira, 19 de julho de 2011

Visitas :)

Há dias em que nos surpreendem e eu felizmente tenho alguns dias desses. Na semana passada num dia igual aos outros, tive a imensa alegria de conhecer pessoalmente uma cliente virtual da Fios de Alfazema, a minha querida Vita que sendo da Ilha da Madeira veio com a família ao Continente e não deixou de me vir fazer uma visita. Veio acompanhada pela familia, tudo gente muito simpática, particularmente a filha Alexandra que é o tipo de menina que fala connosco sempe com um sorriso no rosto, é tão linda! Quero aqui agradecer à Vita e à familia pela visita que me deixou tão feliz. Muito obrigado! Cá estamos nós!
E ainda veio acompanhada de uma prenda, uma garrafa de vinho da Madeira que vinha dentro da caixa de garrafas feita pela Vita com material (a caixa) da Fios de Alfazema!

6 comentários:

vera arteira disse...

Olá Amiga!!
Tenho trabalhos novos no blog. Venha me visitar e deixe um recadinho. Vou A_M_A_R mesmo!!! Bjs e ótima semana!!!

Sofia Sá disse...

Olá amiga

Que bom as amigas virtuais virarem amigas reais.

Belo vinho hummmm e a caixa está linda é caso para dizer o bom filho à casa retorna.

Beijos
Joana e Sofia

artes_romao disse...

olá,td bem?
que bom....uma grande surpresa;)
e com uma prenda fantástica,parabéns.
fica bem,jinhos***

Teresa Vidinha disse...

Minha querida Maria, tu ainda não percebes-te que tens assim uma espécie de íman que quem anda por perto não consegue estar muito tempo sem estar contigo e quem está longe é atraída!!!!
Beijos
Teresa

Guida Machado disse...

Olha, minha querida: faço minhas as palavras da Teresa.
Beijinhos e até amanhã,
Guida

Loirinha disse...

Olá!! Foi um prazer conhecê-la...a minha mãe já falava de si há muito tempo...Obrigada pelo elogio e por ter gostado do meu blog!!
Beijos, Alexandra :)